cap 16 - saquinho de peido.

2.2K 279 290
                                    

MINHO

E eu não fui, pelos próximos 3 dias ao hospital, me mantive em casa..com jungwoo e as mágoas, quando eu me permitia sorri demais eu me culpava, sei que não deveria mas era quase inevitável.

Era o que a saudades fazia, a saudades de ter alguém ao meu lado..a saudades de ter a mãe do jungwoo..era tão exaustivo ser só eu. E é, eu tava me sentindo um lixo ultimamente, um lixo..não queria sair de casa então eu só ficava ali e cuidava do meu pequeno que a cada dia ficava mais inteligente, ele ia ser esperto como a mãe dele era..
Nesses dias Hyunjin era o único que ousava ir na minha casa e me empurrava pra dentro do banheiro, tirava minhas roupas e jogava no chuveiro atrás de que eu tomasse banho, ele era um amigo e tanto..mesmo que eu prefisse que ele não fosse mais lá já que ficava de briga com um cara loiro, que era o amigo do jisung como eu desconfiava que era.

Os dias estavam tão monótonos e cansativos que eu meio que até enjoei de mim, depois desses 3 fudidos dias em casa eu decidi sair, e assim que sai me deparei com uma mulher, bonita..me olhando e que sorriu confiante, ela era linda de fato.

─ oi! Eu sou a nova moradora..meu nome é Nayeon! Prazer em conhecer.

Ela me estendeu a mão e a apertei logo sorrindo um pouco de leve pra ela, ela não parecia daqui.

─ ah! Prazer em conhecer, me chamo minho..não sabia que teria uma nova moradora aqui.

Ela gargalhou e passou mão pelos cabelos, notei sua tatuagem no pulso, bem incomum, parecia um símbolo. ─ eu sei..eu cheguei hoje e comprei o apartamento hoje também! Meio que..não tinha como você saber a menos que fosse o vendedor do imóvel. Bom, prazer em conhecer e coisinhas assim, mas agora tenho que ir arrumar meu apartamento! Você deve entender..coisas de mudança.

Ela se despediu de mim e saiu balançando aqueles cabelos e arrancando uma mala grande, na sua outra mão tinha um computador. Ela entrou no apartamento ao lado meu vizinho..

E enfim, eu só segui meu caminho, indo para o hospital com jungwoo, uma bolsa cheia de comida as roupas que peguei emprestada. Assim que entrei vi um loirinho muito igual ao que sempre briga com hyunjin, sorri meio desconfiado e fechei a porta.

─ é...oi

Falei baixinho e jungwoo como o bom bebê pidão esticou os braços pra o jisung que me olhava com uma cara de desprezo.

─ seu puto!! POR QUE NÃO VEIO POR FUCKING 3 DIAS? SABE O QUÃO RUIM É A COMIDA DO HOSPITAL???

Ele gritou e eu confesso que me assustei, mas logo tirei um pote enorme de comida e um maior ainda berinjela, se ele não comesse aquilo eu mesmo enfiava no cu dele como ele havia dito antes.

─ aqui está senhor.

Falei meio chateado e joguei as comidad em suas mãos junto do hashi, ele me fitou com os olhos bem espremidos e seu amigo loirinho só fazia rir, acho que ele sabia de algo que eu não estava sabendo.

─ só...hum...só te perdoo porque você trouxe as berinjelas..─ ele enfiou pelo menos umas cinco na boca e continou mastigando firme, parecia feliz. ─ mas..a..gente..cofcof..vai..ter uma..conversa depois!!

Ele disse ainda de boca cheia e eu ri baixo logo voltando a minha expressão de antes. Olhei seu amigo ali e mordi a bochecha.

 Ꮳara ɑo Ꮮado { Minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora