Importante: Esses eventos vão ocorrer antes da passagem de tempo que aconteceu no último capítulo da primeira temporada, no qual as gêmeas já tinham 13 anos. Na segunda temporada, elas terão 5 anos, apenas para da um norte a vocês sobre a idade delas.
Repito kkkk, o tempo não é muito importante, mas é válido saber a idade delas!Sheilla Castro On
- Mamãe, não quero ir. - Ninna fala manhosa
- Nem eu. - Liz acompanha a irmã na manha
Thaisa veio buscá-las em Saquarema, minha melhor amiga decidiu que deveria se aposentar da seleção. Quase a matei por isso, mas entendia os seus motivos.
Ao longo desses 5 anos, aprendi a pegar as duas no colo de uma vez só. Faço isso, com cada uma em um braço, beijo as bochechas coroadas das duas.
- Tutucas, logo a mamãe estará de volta. - Digo sorrindo
- Não. - Ninna deita a cabeça no meu ombro
- Filha..- Suspiro derrotada
Não era fácil dizer adeus a elas, Ninna sempre fazia uma manha e Liz acompanhava sempre.
Vejo Gabriela de longe olhando nossa interação, a senti um tanto recuada. Mas ela era mãe também, tinha total direito de vir se despedir das filhas. Faço um sinal com a mão, com certa dificuldade, para ela se aproximar.
- Oi tutucas. - Ela sorri chamando as duas pelo apelido que dei
- Tia Gabi, você também vai? - Liz pergunta estendendo os bracinhos para a ponteira
- Vou, minha loirinha. - Ela pega Liz
- Não. - Liz se agarra ao corpo de Gabriela
- Olha, Sheilla me contou que vocês gostam de Star Wars e Frozen. - Gabriela puxa um assunto
- E Harry Potter. - Ninna completa
Como elas gostavam disso tudo, Brena. Minha irmã assistia essas coisas com as duas desde que elas eram pequenas.
- Quando a Tia voltar. - Notei um certo amargor em sua voz por se chamar de tia - Vamos brincar de sabre de luz.
- Promete? - As gêmeas perguntam juntas
- Lógico. - Gabriela se anima - E vamos comer muita pizza com hambúrguer
- E batata frita. - Liz lembra
- E sorvete de sobremesa. - Ninna pede
- Isso!
Novamente, sou transportada para época em que estava grávida. Gabriela ficava lendo ou conversando com as duas e eu sempre excluída. Exatamente como agora.
Mas não me importava, poderia passar o dia todo escutando a conversa das três.
- Vão logo. - Ninna pede - Para tia Gabi voltar logo, vai mamãe!
- Olha o que você fez. - Brinco com Gabriela - Minha própria filha me expulsando
- Já sabemos quem é a mãe legal. - Thaisa que observava tudo de longe opina - Vamos minhas pestinhas.
Depois de um longo abraço e um beijo na bochecha de cada uma, as duas correram para Gabriela e se jogaram contra a ponteira. Ajudei a mesma a pegar as duas no colo, observo tudo calada. Gabriela seria uma boa mãe, podia ver em poucos dias o quanto ela amava nossas meninas.
- Nossa! - Ela exclama do meu lado
- O que? - Pergunto vendo o carro do Thaisa se afastar junto com minhas filhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...