Sheilla Castro On
As gêmeas estavam se esforçando. Isso era fato, elas faziam todo o possível para que eu e Gabriela ficassemos juntas.
Era tão fofo ver minhas meninas assim, unidas e decididas. Naquele momento, tive a certeza que estava criando duas mulheres maravilhosas.
Não sei de quem foi a ideia, mas aparentemente, elas queriam recriar alguns dos nossos principais momentos.
- O que é isso? - Pergunto olhando a cozinha
O clima era de puro romance. Jantar a luz de velas.
- Mesa para dois. - Gabriela observa
- Estamos de saída. - Liz fala bagunçando os cabelos da irmã - Cozinhamos para vocês!
- Cozinhamos? - Ninna pergunta
- Tá! A Ninna cozinhou, eu cortei as coisas. - Liz comenta sorrindo
- Espero que esteja do agrado. - Ninna fala
- Lógico que está. - Gabriela abraça as meninas - Onde vocês ficaram?
- Tia Thata. - Ninna responde - Íamos para a Tia B, mas a Tia Pink falou que ela está tendo um ataque de pelancas.
O que seria um ataque de pelancas? No mínimo, era alguma loucura de Brena.
- Voltamos amanhã a noite. - Liz completa
Hoje era sábado, ou seja, teria um final de semana praticamente inteiro, sozinha com Gabriela.
- Nada de filhos.- Liz comenta seria - Vocês já me obrigaram a aturar a Ninna.
- Idiota! - Ninna revira os olhos - Mamãe te chocou primeiro.
- Está me chamando de galinha? - Liz pergunta
- Não. - Ninna comenta risonha - Apenas de ovo!
Aa duas trocaram mais algumas farpas e sairam. Não queria que elas fossem pelo simples fato de não saber como reagir estando sozinha com Gabriela.
- Vamos jantar? - Gabriela puxa a cadeira para mim
Me sento ainda sem saber como reagir diante dela. Parecia uma adolescente, me sentia uma. Ainda mais estando na presença dela. Ela foi nos servindo do jantar, trocamos algumas palavras.
Ela também parecia receosa, talvez até com um certo medo de mim.
- As meninas já decidiram o local da viagem? - Ela pergunta
- Disney. - Respondo apenas
- Acabou mesmo, não é? - Gabriela pergunta séria
Fico em silêncio não sabendo o que responder a ela.
- Ok, depois da viagem você será o divórcio. - Gabriela se levanta, mas eu seguro a sua mão
- Amo você! - Digo apenas - Por favor, esquece esses problemas e vamos comer.
Ela pareceu ceder ao meu pedido e volta a se sentar na minha frente. Sorri para ela, voltando a comer. Até que as meninas cozinharam bem.
- Também te amo! - Ela pega na minha mão - E eu não desisti! Só irei desistir quando sentir que te perdi.
- E o que você sente agora?
- Que ainda tenho você. - Ela beija a minha mão - E que terei de volta!
(....)
Chegamos no aeroporto um pouquinho mais cedo que o esperado. Realizamos todos esses procedimentos, me sento nas poltronas da sala de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...