Capítulo 28

3K 214 94
                                    

Sheilla Castro On

Com 15 anos, as gêmeas pareciam estar em una fase melhor.

Ninna se firmava cada vez mais como uma promissora oposta do Minas, enquanto Liz seguía con seus treinos de tênis e seu skate.

Eu e Gabriela, apesar de algumas brigas, nosso casamento era sólido de estável. Tirávamos sempre duas semanas para nós no meio do ano.

Coisa que faríamos agora. Organizar essa viagens era uma coisa que eu, realmente, gostava. Gabriela as vezes participava.

- Mãe. - Ninna berra

- Sheilla! - Gabriela também me berra

Olho para Liz que estava lendo um livro deitada no tapete da sala, subimos as escadas correndo em direção aos gritos.

- Graças a Deus! - Gabriela exclama

- Tem monstro aqui! - Ninna aponta para a parede

Sigo o seu dedo e vejo uma aranha. Uma pequena aranha subindo pela parede

Encaro Liz, minha loira tinha a mesma cara de tédio que eu.

- Vocês estão falando sério? - Liz pergunto risonha - É apenas uma aranha!

- É um monstro! - Ninna fala

- Não vamos matar. - Liz comenta rindo

- Mamãe, mate ela. - Ninna empurra Gabriela

- Por que eu?

- Porque a mãe é você. - Ninna responde

Liz parecia estar se divertindo com a situação. Pego o primeiro chinelo que vejo e me preparo para matar a aranha.

- Com o meu chinelo, amor. - Gabriela faz um beicinho

- Ai Meus Deus, escolhe. - Falo impaciente - A aranha ou seu chinelo

- Mata. - Gabriela fala

Mato a pequena aranha ouvindo um respiro aliviado de Gabriela e Ninna. Liz volto para a sala e se joga no tapete novamente lendo seu livro.

Logo, Gabriela e Ninna se juntar a nós. Começaram a jogar cartas, olho em volto vendo as três na minha frente. Cada uma presa em seu mundinho, mas isso me agradava.

Sorri vendo as três juntas e voltei a planejar a viagem para o Sul. As gêmeas ficavam com Brena. Minhas filhas adoravam ajudar a tia a cuidar da prima.

- Mamãe ta viajando. - Liz comenta me olhando

- Estou apenas pensando

- Em que? - Ninna tira a atenção do jogo de cartas

- Em vocês. - Respondo sorrindo

Sinto as três se jogando em cima de mim, adorava quando elas faziam isso.

- Podemos fazer pizza? - Liz questiona

Nossos momentos na cozinha eram sempre divertidos e animados.

- Claro. - Me levanto sendo seguida pelas três

Começo a preparar a massa, praticamente, sozinha. Normalmente, elas ficavam responsáveis por cuidar da parte do recheio.

- Eu vou matar vocês. - Comendo me virando para elas

- Foi ela que começou. - Ninna se defende apontando para a irmã

As três estavam com as mãos cheias de farinha e faziam uma pequena guerra.

- Arrumem a minha cozinha. - Ordeno

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora