Capítulo 10

3.5K 216 208
                                    


Sheilla Castro On

Abro a porta dando de cara com minha sogra. Forço um sorriso e dou espaço para ela passar.

Normalmente, qualquer pessoa que chega aqui as Tutucas vem correndo ver quem é.

- Ah. - Elas murcham os ombros perderam a empolgação

- Pensei que fosse a Tia B. - Ninna sussurra para Liz

- Eu também.

Elas me ouviram falando com Brena no celular, por Brena ser uma crianças, minhas filhas são completamente apaixonadas pela tia.

- Não vão falar com a avó de vocês? - Minha sogra pergunta abrindo os braços para um braço

As duas sobem o olhar até mim, apenas pelo olhar, as duas entenderam que devem ir falar com a mais velha.

Elas foram, ganharam um abraço e um beijo. Contudo, conhecia as minhas filhas, elas foram obrigadas e não estavam confortáveis com a situação.

Acho que só pioraria quando Brena chegasse e as fossem receber a Tia na porta soltando fogos de artifício.

Será um longo domingo.

Gabriela chega na sala cumprimentando a mãe, que arrastou as gêmeas para a sala, sentando as duas em seu colo.

Fico aliviada de ver que tudo que ensinei as elas deu certo. Mesmo em uma situação desconfortável, as duas eram educadas e respondia prontamente as perguntas da mais velha.

- Brena vem mesmo? O almoço tá quase pronto. - Gabriela me abraça por trás - Está tensa.

- Um pouquinho. - Revelo - Não sei da Brena, daqui a pouco ela deve tá chegando por aí.

Implorava a Deus para que ela chegasse logo, Brena tinha o poder de melhorar as situações ou piora-las. Mas hoje, pedia para que melhorasse.

- Sua salvadora chegou. - Ela entra quase me atropelando

- Oi Irmãnzinha. - Falo irônica

- Cadê a cobra mãe? - Ela pergunta olhando tudo

- Na sala. - Respondo sem me importar com o apelido dado a minha sogra - Está lá com as gêmeas

- Ela esta torturando minhas sobrinhas? - Brena pergunta sem me da chances de resposta - Estou lá agora.

Naquele momento, sabia que ia piorar. Segui Brena na tentativa de impedir alguma loucura dela.

- Saudações terráqueos. - Ela fala fazendo um sinal esquisito com a mão

As gêmeas fizeram uma certa força para descer do colo da avó e foram correndo na direção da tia. Agora entendi o porquê elas não foram na porta, no mínimo, a mais velha não deixou elas saírem de seu colo.

Mas Brena significa bagunça e chocolate, minhas filhas não iriam ficar presas aí com a Tia bagunceira aqui.

- Tia. - As duas se jogando contra minha irmã - Você veio.

- Lógico que vim. - Brena da um beijo em cada uma - Precisava brincar com vocês.

- Vamos brincar? - Liz pergunta com os olhos brilhando

- Vamos, brincar muito. - Brena concorda

- Da licença. - Minha sogra se anuncia - É que elas estavam conversando comigo.

- A senhora deve ser a mãe da Gabriela. - Brena se levanta indo falar com ela

Ninna e Liz correm para trás das minhas pernas.

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora