Sheilla Castro OnGabriela mal olhava na minha cara e quando olhava, apenas falava sobre as gêmeas.
Nao conversamos mais sobre que aconteceu, ela não ficava andando pela casa ficava o tempo inteiro no quarto.
- Eu não tenho mais esperanças. - Falo para Thaisa - O divórcio vem.
- Pare com isso! - Ela fala seria
- É a só a verdade.- Falo chorando - Acabei com o meu casamento
- Sheilla, não é assim. - Thaisa me abraça - Ter desejada outra foi horrível, mas tem jeito ainda.
- Não tem. - Volto a chorar
- Calma amiga. - Ela me abraça com força
As gêmeas ainda estavam na casa de Brena, há uma semana. Achei melhor manter assim, não sabia ao certo se elas estavam vendo Gabriela e nem como estava sendo a relação delas.
- Gabriela. - A chamo - Podemos conversar, por favor.
- Tudo bem. - Ela para de subir os degraus da escada - Acho que realmente precisamos
- Você primeiro. - Falo
- Tudo bem. - Ela respira fundo parecia estar tomando coragem - Quero um tempo, estou saindo de casa.
O chão que estava pisando se abriu e eu estava caindo dela. Tudo a minha volta parecia estar derretendo.
- Gabriela, por favor
- Nao! - Ela me corta - Preciso ter um tempo para mim, para pensar.
Ela tira a aliança e coloca na mesinha de centro
- Pensar se isso ainda tem salvação. - Ela volta a subir as escadas
- Eu saio. - Falo
- Como é?
- Eu saio. - Falo mais alto - Quem errou foi eu, você fica aqui com as gêmeas
- Como quiser. - Ela volta a subir as escadas fazendo indiferença
Pego a aliança e a coloco no meu dedo pensando que isso seria provisório. Vou para meu quarto arrumar minhas coisas, meus olhos já ardiam de tanto que chorava. Arrumei tudo que vinha na minha cabeça, iria para meu antigo loft.
- Espero que isso não seja o primeiro passo para o divórcio. - Falo colocando a última mala do elevador
- Vamos encarar como um passo para uma estabilização. - Gabriela força um sorriso
- Já fizemos isso antes. - Falo segurando sua mão
- Claro.
Me aproximo dela dando lhe o último abraço, me permiti colocar meu pescoço na curva de seu pescoço, inspirei o seu cheiro. Mordi a parte interna da minha bochecha tentando evitar o choro
- Sheilla.- Ela se afasta - Não torne tudo mais difícil
- Eu farei o impossível, se necessário, para ter você de volta. - Aperto sua mão - Pode ter certeza que isso não será o nosso fim.
- Gabriela apenas concordou e nada disse. Entrei no elevador e apertei o botão para a garagem, dei um último adeus a ela quando o objeto começou a se locomover para baixo me levando a garagem.
Coloco minhas malas no carro, dirigi com calma, já que não tinha o menor estômago para isso. Parei em frente a casa de Brena, precisava conversar com minhas filhas antes de qualquer coisa.
- Fala mãe. - Ninna pede - Está me deixando nervosa!
Respiro fundo encarando as duas na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...