Capítulo 25

3.3K 221 81
                                    


Sheilla Castro On

Estava nervosa. Acordei nervosa.

Sei que passarei o dia nervosa. Hoje era o dia da peneira de Ninna no Mackenzie. Gabriela estava radiante e já acordou falando que fez um café da manhã reforçado para ela.

Liz comeu e voltou a dormir, era uma manhã de sábado bem ensolarada.

- E se nao for tão boa? - Escuto a voz de Ninna

Ela e Gabriela estavam em nosso quarto sentadas na cama, na frente tinha um espelho, podia vê-las pelo reflexo, já que a porta estava entre aberta.

Gabriela penteava os cabelos da nossa filha.

- Minha tutuca, você será tão maravilhosa quanto sua mãe. - Ela sorri

- Como sabe?

- Vocês são iguais. - Gabriela fala - Você tem a impulsão dela, a visão de jogo a força.

Ninna fica calada.

- Nunca deixe ninguém dizer que você nao pode fazer alguma coisa. - Gabriela abraça nossa filha - Nunca! Nem eu ou sua mãe ou até mesmo sua mente

Ninna concorda mordendo o lábio. Gabriela da um beijo na bochecha dela e volta a pentear os cabelo da menina.

- Pronto!

- Uma borrachinha rosa? - Ninna pergunto

Sorri emocionada ao ver minha filha vestida como uma jogadora.

- Agora sim, mini Sheillinha!

    (....)

Liz estava em pé berrando o nome da irma. Minha loirinha tinha o número 13 escrito na testa e pulava animada a todo ataque da irmã.

- Isso é tão fofo! - Brena comenta olhando a cena - Parece até eu quando você jogava

Ri nostálgica. Era exatamente assim, Brena perdía a linha. Uma vez, chegou até a comprar briga com uma torcedora do time adversário do meu.

- Quem é aquela? - Gabriela pergunta apontando para uma menina que conversava com Ninna

Deduzi que era a levantadora, já que o treinador fez uma inversão do 5x1.

- Ela tá abrindo a garrafinha. - Gabriela comenta - Não! Isso não pode.

- Por que? - Pergunto achando o ato fofo

- Eu abria as suas garrafas.

- Edai? - Pergunto sem entender

- Edai que ela fez duas filhas você.- Brena comenta delicada - Lerda!

- Naquela época você já abria com segundas intenções? - Pergunto abismada

- Sim.

- Não acredito! - Falo

Volto a minha atenção no jogo, reconheço a filha de Tandara na quadra durante a inversão do 5x1. Nao sei porque, mas prevejo problemas.

O treinador volta com as titulares em quadra, a filha da Tandara não cumprimentou Ninna em seu retorno a quadra.

No final do jogo, o time da Ninna ganhou e ela foi a segunda maior ponturadora do jogo. Ficamos nas arquibancadas para não atrair a atenção de ninguém, esperávamos o resultado da peneira.

- Ela não passar, farei um escândalo. - Brena cruza os braços

- Eu também, tia. - Liz fala decidida - Minha irmã foi a melhor!

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora