Brena On- Meu silicone! - Daroit exclama
- Vocês duas juntas. - Thaisa fala entre dentes - Com tantas pessoas, você trai a Macris justo com ela.
Maria nada diz, apenas segue colocando suas roupas.
- Olha, eu sei que você ama o Minas, mas não acha que isso é meio obsessivo, praiana? - Pergunto vendo Claudinha colocar sua calça
- Não acredito que você está traindo a Macris com isso. - Daroit se exalta
- Ei! Me respeita. - Claudinha pede
- Ah, meu Deus! - Passo a mão na testa - É o fim dos tempos, a vagabunda tá pedindo respeito.
Claudinha avança para cima de mim, mas Thaisa a segura.
- Deixa ela vir! - Peço me escondendo atrás de Daroit - Vou quebra-la na porrada
- Parem com isso! - Nadalini pede
- Não me segure, Silicone ambulante. - Me escondo atrás de Daroit - Não me segura!
- Mas é uma fraca mesmo.- Claudinha tenta sair dos braços de Thaisa - Se escondendo atrás das amigas piranhas.
- Escuta aqui. - Thaisa empurra Claudinha na cama - Quem vai te bater agora sou
- Você se contenta com restos. - Saio de atrás de Daroit - Tá aí com os restos da Macris.
Maria estava sentada em uma poltrona, parecia não estar se importando muito
- E você se contenta com os meus restos. - Claudinha levanta da cama - Ah não! Calma, Rosa saiu da sua casa. Já estou sabendo de tudo, parece que ela cansou de bancar a mãe de uma mulher que é uma adolescente rebelde sem causa.
Engoli minha raiva no seco.
- Você é patética. - Ela sorri
Empurro Thaisa para o lado, avançando na levantadora. Segurei rm seus cabelos com força tentando arranca-los
- Tira essa maluca de mim! - Claudinha pede
- Acaba com ela amiga. - Daroit pede
Thaisa e Nadalini pareciam estar gravando. Me sento encima da barriga de Claudinha, batendo nela.
- Chega! - Maria me tira de cima de Claudinha
- Fica aí! - Berro para a levantadora que continuaba deitada com os lábios sangrando - Aí aqui é o seu lugar.
Maria segurava os meus braços, a empurro para longe de mim.
- Tire essa patas de mim! - Berro - Você nao merece a Macris
Maria apenas da de ombros
- Já ia pedir o divórcio. - Ela fala - Aquela mulher é um porre quando quer
Ando até ela segurando seu maxilar com força.
- Presta atenção. - Falo com raiva - Você vai no apartamento dela, vai tirar todas suas coisas e sumir de BH.
Solto seu maxilar, podia ver as marcas de meus dedos na região.
- Não é só de BH, é de Minas Gerais. - Falo seria - Vá! Suma e não volte. Se você voltar irei saber e o que fiz aqui, não será nada comparado ao que farei.
Maria me olhava assustada, suas mais estavam na região onde tinha apertado.
- Você vai da o divórcio na paz. - Falo sorrindo - Vai agora buscar suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...