Gabriela Guimarães On
O lado bom do campo era a brisa, o cheiro do mato, o ar parecia ser tão puro.
- Gabriela. - Escuto a voz de Sheilla
- Não quero conversar. - Falo sem olha-la
- Amor, eu não contei porque achei que quem deveria te contar era a Ninna. - Ela se justifica - Ela tem o tempo dela.
- O problema não é esse. - Falo triste
- É o que? - Ela se senta do meu lado, puxando minha cabeça para o seu colo
- Todos sabiam, menos eu. Parece que ela não confia em mim. - Digo chorosa
- Não, mãe. - Ninna aparece do nada - Não é isso.
- Vou deixá-las sozinhas. - Sheilla se levanta e sai
Ninna fica em pega na minha frente brincando com as mãos, um hábito claro dela quando estava nervosa. Observo ela morder a carne interna de sua boca e jogar o cabelo para o lado.
- Mamãe, eu ia contar para a senhora nessa viagem. - Ela quebra o silêncio - Fiquei com medo da sua reação, achei que iria brigar comigo.
- Você quis?
- Como?
- Você quis? Digo, quis ter sua primeira noite com a Eduarda? - Pergunto olhando em seus olhos
- Quis. - Ela me responde envergonhada
- Tudo bem. - Falo puxando minha filha para meu colo - Se você quis e ela não te forçou a nada.
- Não, mãe. Eu quis! - Ela responde rápido - Duda não me forçou a nada.
- Não iria brigar com você, tutuca. - Falo beijando sua testa - Só preciso de um tempo para digerir isso.
- Não briga com a Duda. - Ela pede rindo - Por favor!
- Não vou. - Respondo - Mas, irei conversar com ela
- Mamãe
- Apenas conversar. - Digo interrompendo Ninna - Prometo.
- Tudo bem. - Ela me abraça forte - Estamos bem?
- Estamos sim, tutuca. - Beijo sua testa - Mas, como punição Eduarda vai dormir na sala
- Mamãe ..- Ninna fala manhosa - Isso é errado, porque só a Duda?
- Alice também - Falo - O que vale para uma, para vale para as duas.
- Não é justo comigo, mãe. - Liz fala - Sempre te conto tudo.
- Não contou sobre minha primeira vez. - Ninna sorri com a língua entre os dentes
- Verdade.- Digo rindo
- Ninna.- As mãos de Liz foram para a barriga da irmã
Ninna tinha uma certa sensibilidade na barriga, Liz inicia um ataque de cócegas na irmã.
- Chega. - Falo vendo Ninna vermelha - Vai matar sua irmã.
- Ela está bem. - Liz fala passando a mão nas costas de Ninna - Respire, Nini.
As duas trocaram mais algumas farpas e entramos, já que estava um tanto frio. Sheilla tentou me convencer a mudar de ideia, mas foi em vão.
Alice parecia mais tranquila do que Duda, a pequena Brait comi um pouco de pipoca enquanto mexia no celular.
- Senhora Guimarães, apenas queria dizer que sobre a situação com a Ninna, pedi diversas vezes para contar a senhora. - Eduarda quebra o silêncio
Encaro a jovem na minha frente, ela parecia ser uma boa menina muito educada. Reconheço que não tinha o menor motivo para ter essa perseguição com ela, ela era a nora perfeita como Sheilla dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...