Capítulo 47

3.3K 228 199
                                    

Gabriela Guimarães On

Sheilla subiu para o quarto depois dá leve briga com Liz e não desceu mais. Tinham tantas rosas pela casa, que poderia usar essas mesmo.

Nao pensei que Sheilla fosse querer comemorar o dia dos namorados, no entanto, já pretendia mesmo da um presente a ela.

- O que é isso? - Sheilla pergunta olhando a sala

Afastei os móveis deixando o centro da sala vazio apenas com a mesinha e algumas comidas que eu tinha preparado. Peguei as flores que as inúmeros pretendentes de Liz tinham mandando e joguei as pétalas.

- Foi de improviso, eu assumo! - Falo rindo - Não imaginei que fosse querer comemorar o dia dos namorados

Sheilla cruza os braços andando na minha direção.

- Sou sua eterna namorada,não sou? - Ela estreita os olhos para mim

- Você será a minha eterna em tudo, amor. - Puxo sua cintura - Te amo e me desculpe pelo vacilo.

- Você fez um bom trabalho. - Ela comenta colocando os braços no meu pescoço - Feliz dos namorados

Tomo seus lábios em um beijo lento, como ela gostava nesses momentos mais fofos e carinhosos.

- Cadê as meninas? - Ela pergunta se sentando em frente a mesinha

- Na casa da Thaisa. - Falo abrindo os vinhos

Sheilla me olha de forma estranha, mas nada disse. Não queria quebrar o clima com algum assunto que ela evitou, então apenas nos servi com o vinho.

Comemos alguns petiscos que eu preparei em meio a conversas aleatórias e algumas trocas de carícias.

- Aqui. - Entrego para meu presente

Sheilla abre o presente, nunca sabia ao certo o que da para ela. Então, ia no clássico, sabia que ela gostava.

- Gabriela ...- Ela perde a fala olhando o colar

Resolvi da um colar para ela com um pingente sendo um ponto de luz. Sheilla nao gostava de extravagância, assim como eu.

- Coloca em mim? - Ela pede tirando o cabelo das costas

Coloquei o colar nela, não deixando de da um beijo na nunca dela.

- Acho que vou ligar para a Thaisa, saber se as meninas chegaram bem.

- Não! - Sheilla pega o celular da minha mão - Vamos tô bem aqui, vamos continuar.

- Mas, só queria saber se as meninas chegaram bem

- Chegaram. -Sheilla beija meu ombro - Vamos deixá-las com a Thaisa, o que acha?

Sheilla aperta meu seio com uma das mãos, os beijos em meu pescoço se tornam mais fortes.

- Aproveitar que temos a casa pra nós. - Sheilla morde meu pescoço

Nem lembrava mais do que estava falando, sinto ela aperta com força meu seio.

- Vamos subir. - Ela puxa, fui arrastada escada acima, mas não me importava

Sheilla parecia quente, suas bochechas estavam vermelhas e sua testa brilhava devido a gotículas de suor que se formavam. Ela exalava um cheiro de sexo, o que deixava o quarto com uma tensão quase palpável.

- Senta. - Ela ordena indicando uma poltrona que tínhamos no quarto

Faço o que ela ordena. Sheilla fica na minha frente me olhando se forma intensa. Ela retira sua blusa com calma diante do meu olhar, faz o mesmo com seu short.

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora