Capítulo 19

3K 214 96
                                    

Sheilla Castro On

Me olho no espelho, o vesti azul turquesa ficou bonito em mim. Ele tinha um decote em V e uma fenda na minha coxa direita.

Era o casamento de Carolana e Anne, estava tão ansiosa para esse evento, isso significava que faltavam exatos 2 meses para o meu casamento. Meu estômago revirava de ansiedade, meu casamento com Gabriela.

Depois de todos esses anos, estaríamos nós casando. Olho o anel que ela colocou no meu dedo, ele era tão bonito, modéstia a parte fiz um excelente desenho.

Minhas meninas estavam com os cabelos presos em um coque frouxo e alguns fios escapavam, o vestido branco estava tão fofo nelas. Gabriela escolheu um vestido preto, o preto caia bem nela.

O casamento seria em uma casa de campo, estava desse clima livre, deixava tudo mais descontraído. Nós sentamos na primeira fileira de cadeiras.

Carolana e Anne estavam usando vestidos de acordo com os gostos de cada uma. O buquê de rosas brancas deixava tudo mais singelo. Minhas meninas entraram levando as alianças.

As duas executam a sua função e vão para o lado de Brena. Consegui fazer uma leitura labial, Ninna sorrir para a tia e murmura um "monstrinha" para a minha irmã.

Brena concorda com a sobrinha, sorrindo para ela. Os votos foram feitos e, finalmente, as duas foram dadas como casadas.

A melhor parte do casamento, sem dúvidas, é a festa. Mesmo sendo um casamento de uma vegana, culinária que não é muito a minha favorita, o cardápio é interessantemente surpreende.

- Meninas, chega de doce. - Falo para as gêmeas ao ve-las enfiar mais uma trufa na boca

- Mamãe, estamos competindo. - Liz pega mais uma

- Com o que?

- Quem come mais trufa. - Ninna fala como se fosse óbvio - A tia B está ganhando.

- Por que eu não tô surpresa de saber que a sua irmã está metida nisso? - Gabriela questiona

Reviro os olhos para a situação, impedi que as gêmeas enfiassem mais uma trufa na boca.

- Vamos comer alguma coisa. - Pego na mão das duas

- Estamos comendo. - Liz comenta

- Alguma coisa salgada, loirinha. - Gabriela pega dois pratinhos com que o garçom estava servindo

Foi um tanto difícil da a comida a elas, mas no final pararam de resistir e comeram tudo. As duas saíram correndo atrás de Brena.

   (....)

Brena On

Casamentos são um tanto chatos, na minha perspectiva. Ainda mais, se você é a madrinha, como é o meu caso. No entanto, coloquei um lindo sorriso no rosto, por mais que seja puro fingimento, e agi com total naturalidade para a situação.

Contudo, a festa do casamento era o melhor momento. Na maioria das vezes, eu não ia no casamento pulava direto para a festa. No entanto, Carolana merecia meu esforço.

- Vocês dançam bem. - Rosa comenta ao me ver dançando com minhas sobrinhas - Já pensaram em montar um trio?

- Tia Pink está zombando de nós. - Ninna faz um bico

- Nunca! - Rosa se aproxima da menina - A maneira de dançar de vocês é peculiar

- Então, por que você não ensina? - Pergunto cruzando os braços

Rosa perde o sorrisinho e a postura. Sabia que ela não era um exato pé de valsa.

- Não tem par. - Ela olha em volta

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora