Sheilla Castro OnAlguns meses depois
Preparar um casamento nunca é fácil, mas pelo menos, dessa vez não estou sozinha.
Também não estava sozinha quando planejei meu casamento com Mari, mas isso não vem ao caso agora.
Fato é que Gabriela estava me ajudando nos mínimos detalhes em tudo assim como as meninas. A ausência de Brena era muito sentida, especialmente, nesses momentos.
Porém, antes do meu casamento, teríamos o casamento de Carolana com Anne. Evento que estava mexendo com as estruturas do vôlei feminino.
Mesmo as vezes, Carolana e Rosa ficarem em em um certo clima estranho, a central estava contando com nossa ajuda para preparar tudo.
- Não aguento mais comer bolo. - Gattaz fala provocando a quinta fatia de um bolo diferente
- Ainda bem que já decidi qual será o bolo do meu casamento.- Comento sorridente
- Já sabe das madrinhas? - Daroit pergunta
- Já sim. - Falo vendo Gabriela comer o seu sétimo pedaço de bolo - São 3 para cada
- Mas não iremos falar. - Gabriela comenta se deliciando do bolo de nozes
- As minhas irei anunciar agora.- Carolana bate palmas animada - Gabizinha
Gabriela para de comer o bolo e se levanta indo abraçar a central. Não era nenhuma novidade isso.
- E a outra é a Brena. - Ela falava causando um silêncio
- Nem sabia que a minha irmã viria. - Falo com raiva
Desde que foi embora, Brena não voltou ao Brasil nem mesmo para alguma data festiva, como o aniversário de 6 anos das sobrinhas.
- Ela me disse que viria. - Carol da de ombros - Achei que você sabia.
Mordo a carne interna da minha bochecha.
- A última é a minha maravilhosa fada vegana. - Carolana vai abraçar Macris com força
Enquanto isso, foi olhar bate com o de Rosa, já podia deduzir que ela estava tão surpresa quanto eu por Brena estar voltando.
(....)
Brena On
Descobri que estar na Itália era melhor do que imaginava. Era a liberdade que queria na medida correta para mim, ainda por ser doida de natureza.
Fiz alguns amigos, mas nenhum se compara com o meu quarteto fantástico das investigações. Sentia saudade das meninas, porém ainda não estava pronta para retornar.
- Está pensando nela. - Júlia comenta
- Ah, cala a boca! - Falo
- Você perdeu as contas. - Ela bufa parando de fazer as abdominais
- Não perdi nada! Esta no número 60.- Digo rebolando no abdômen dela
- Olha, uma mulher bonita como você sentada em mim, vestindo apenas meu moletom e calcinha. - Ela morde o lábio - Pare de rebolar!
Julia estava fazendo as abdominais dela e como sempre me pedia para sentar na barriga dela. Não faço a menor ideia em que isso ajuda, mas faço.
Não sei porque também, mas me sinto poderosa.
Além de gastar o dinheiro da falecida mãe, Júlia é lutadora de Muay Thai. Não era nada muito sério tipo o UFC, mas quando tinha luta ia assistir.
Ela era boa, só perdeu uma vez.
Julia tinha sérios problemas com o pai, que também não era lá uma pérola. A mãe dela morreu de câncer quando ela tinha 12 anos e o pai já tinha colocado outra mulher em casa antes da mãe de Júlia falecer.
Esse era só um de alguna problemas da lutadora, sem mencionar, seu vício por álcool.
- Você está indo para as reuniões do AA? - Pergunto passando a mão por sua clavícula
Ela para de fazer o exercício e me olha. Novamente, ela teve uma recaída, a encontrei no quarto caída quase se afogando no próprio vômito.
- Não quero te encontrar daquele jeito novamente. - Digo me deitando em cima dela
- Não vai, B. - Ela passa seus braços por minha cintura
- Está indo nas reuniões?
- Estou. - Ela morde o lábio - Você quer ser a minha madrinha sobriedade?
Levanto a cabeça para encara-la.
- Eu?
- É, você. Aceita?
- Olha, acho que tenho cara daquelas madrinhas ricas, sabe? - Comento rindo
- Claro que tem.
Fico rindo até que o momento acabasse. Ela desce seu olhar para os meus lábios, faço o mesmo. Sabia que era um péssimo erro isso.
- Não. - Falo me levantando antes do erro acontecer
- Poxa, B. - Ela se levanta e vem atrás de mim - Estamos solteiras.
- Não quero te machucar, Ju. - Falo bebendo água - Você sabe da Rosa.
- A jogadora de vôlei que xinga todo mundo? - Ela pergunta em dúvida
Julia não sabia e não entendia nada de vôlei. Mas, sabia quem era a minha irmã.
- Isso.
- Ela não ts deixou ir embora? - Júlia de aproxima de mim - Você veio aqui para esquece-la.
Em partes, ela estava certa
- Nao estou te pedindo em casamento. - Ela faz uma careta
- Olha, se fosse em outros tempos já teria enchido a cara com você e estaria fodendo na bancada da sua cozinha. - Comento risonha - Mas, são tempos novos.
- Ok. Mas podemos foder na bancada da minha cozinha? - Ela pergunta - Você nesse modelito está uma tentação.
Me sento na bancada da cozinha.
- Podemos.
(....)
Receber a notícia de que serei a madrinha do casamento de Carolana me deixou eufórica. Mas teria que retornar ao Brasil depois de meses longe.
Nem se quer fui no aniversário de 6 anos das gêmeas.
- Já acordada. - Ju me analisa sonolenta
- Nem dormi.
- Isso é porque você vai voltar ao Brasil? - Ela beija minha coxa - E encontrar a tal Pink
- Deve ser. - Suspiro
- Olha, você deveria ir pensando nas suas sobrinhas, que devem estar morrendo de saudades ou nas suas amigas
Encaro seus olhos azuis.
- Ou na sua irmã.- Ela da de ombros - Deixa a Pink de lado um pouquinho
Considero o que ela fala. A Italia estaca um tanto quente, podia ouvir a voz de crianças correndo pelas praças da cidade.
Me levantei e comecei a arrumar a minha mala.
- Vai levar isso tudo? - Ju me pergunta
- Vou.
- Está levando quase todas as suas roupas. - Ela observa
- Exatamente
- B, você está bem?
- Estou. - Fecho a última mala
Ela continua a me olhar de canto de olho.
- Não irei voltar. - Digo decidida - O meu exilio acabou, irei ficar no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...