Breno On
- Sua irmã vai me matar. - Rosa comenta ofegante
- Ela não vai saber. - Beijo seu pescoço
- Sua irmã sempre sabe.
Era verdade, Sheilla sempre sabia quando uma das jogadoras fazia sexo antes de um jogo. Mas, minha irmã não iria se intrometer na minha vida sexual.
- Você já gozou, pare de reclamar. - Mordo o pescoço de Rosa
Me deito no peito de Rosa, estávamos um tanto distantes nas últimas semanas. Honestamente, não sabia o porquê, não tinha motivos para isso.
Claro, na minha perspectiva.
- B, você pensa em ter filhos? - Ela pergunta
E eu travo. Não, não pensava em ter filhos e também não queria. Não me via sendo mãe, muito menos amamentando um bebê. Lembro de como Sheilla reclamava quando uma das gêmeas mordiam o bico do peito dela e eu tenho um piercing.
Não sabia o que responder a Rosa. Seu peito subia e descia lentamente, ela estava cansada. Mordi a carne interna da minha bochecha pedindo a todas as divindades para que ela dormisse logo e esquecesse esse assunto, pelo menos, por um tempo.
- B. - Ela me chama sonolenta
- Pink, vai dormir, amanhã você tem jogo. - Digo beijando sua bochecha - Depois falamos disso
Ela se deu por vencida e caiu no sono. Suspiro, pensando em como iria conseguir me livrar daquele assunto.
(....)
Gabriela Guimarães On
Primeiro jogo em que minhas filhas estariam me assistindo. Estava mais nervosa com isso, do que com isso do que com o jogo em si.
- Tia Gabi. - Elas entraram no vestiário correndo - Boa sorte!
Cada uma me deu um beijo na bochecha e um abraço. Atraímos a atenção das outras meninas.
- Olhe! - Liz de virou de costas relevando que estava vestindo minha blusa - Também gosto do 10.
- Isso aí. - Fiz o nosso batimento de mãos secreto que desenvolvi com as duas
- Estou vestindo a da mamãe. - Ninna fala um tanto vergonhada - Não fica chateada comigo, tia.
Sorri com a demonstração de carinho da minha pequena que estava agarrada a minha perna. Elas estão bonitinhas vestindo as blusas clássicas azuis do Minas, com o tênis da Nike que dei de presente a elas, que são iguais aos meus.
- Não estou chateada, tutuca. - A pego no colo - Você está linda!
Ninna sorriu boba com o meu elogio, beijo sua bochecha macia e rosada. Logo, as duas estavam no chão falando com as outras jogadoras. As gêmeas eram tipo as mascotes do time.
Rosa parecia um tanto distante, no canto do vestiário enquanto coloca os tênis.
- O que foi? - Pergunto me aproximando dela
- Eu e a B estávamos tão distantes. - Ela suspira - Não sei, parece que tá esfriando.
- Vocês duas com isso? As duas são doidas. - Falo me sentando ao lado dela - Por que acha isso?
- Ultimamente, só transamos- Ela continua - O que é bom, mas ela vira pro lado e eu para o outro e dormimos, ontem que trocamos algum tipo de carinho.
- Ja conversou com ela? - Pergunto curiosa
- Acho que ela não quer ter filhos.
- Por que diz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...