Brena On
- Como é? - Rosa pergunta berrando - Vice comprou uma revista para a sua coleguinha?
- Rosa, não berra. Dani tá dormindo. - Falo tirando meu brincos - E não foi para uma coleguinha. Foi para uma grande amiga da faculdade e também é bom para mim, expandir meus negócios.
- Por que não me disse?
- Eu tomei a decisão para mim. - Falo dando de ombros - Achei que você iria me apoiar.
- Você comprou uma empresa para outra mulher. - Rosa cruza os braços - Outra mulher.
- Você ouviu alguma coisa do que eu disse? - Pergunto - Ou você está se ouvindo?
- O que mais vai comprar ela? Uma casa? Um carro?
Bufo andando até ela sem a menor paciência.
- Pink, pare com isso! - Peço - Não tem motivos para a você fazer isso.
- Mesmo?
- Porra, confia em mim caralho. - Perco, definitivamente, a paciência - Que saco, Rosa. Você pode ter amigas fora do nosso ciclo e eu não?
- Tá certo, desculpa. Mas eu não compro empresas para as minhas amigas.
- Rosa,vai se foder. - Falo caminhando para o banheiro
(.....)
Sheilla Castro On
Era difícil administrar um time, parecia que os problemas apareciam de graça e atoa.
Graças a Deus, minha secretária parecia estar sempre um passo a frente. A eficiência daquela menina era uma coisa absurda.
- Aqui está, senhora Guimarães. - Ela em entrega um sacola com comida - É pão de queijo com suco de uva, sei que a senhora não gosta muito de café
- Obrigada, Jade. - Abro a sacola sentindo aquele cheiro de pão de queijo quente - Adoro!
- A agenda da senhora hoje está ate bem tranquila. - Ela comenta olhando em seu caderno
- Mesmo? - Pergunto e ela concorda - Ótimo! Ligue para minhas filhas, vamos passar o dia no shopping
- Tudo bem. - Ela sorrir animada e fica me encarando
- O que foi? Esta sujo em algum lugar?
- Nao. - Ela sorrir - É que sou muito sua fã. Você foi minha primeira paixão de criança.
Fico um tanto coroada com a revelação da minha secretária. Não nenhuma garotinha, já ti há uma certa idade e ouvir isso de uma menina de 20 e poucos anos. Era uma forma fr massagear meu ego.
- Bem, obrigada. - Falo sorrindo
- Você ainda bate um bolão, com todo respeito. - Ela sorrir maliciosa
- Obrigada novamente. - Respondo abrindo meus emails - Fale com minhas filhas por favor
Ela concorda e sai da sala com seu caderninho nas mãos. Começo o meu trabalho de hoje, que por um milagre, não era muito.
- Oi amor. - Gabriela entra na minha sala com a roupa de treino do Minas - Como está?
- Bem, vai vir aqui sempre é? - Pergunto tirando a atenção do trabalho
- Algum problema? - O tom dela não era bom - Está escondendo alguma coisa?
Reviro os olhos comendo o último pão de queijo.
- Resolveu se alimentar ? - Ela pergunta apontando para o copo de suco de uva e o saco de pão de queijo
- Jade trouxe para mim.- Respondo sem da importância
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...