Capítulo 43

3.3K 178 111
                                    


Sheilla Castro On

Natal é o melhor feriado de todos.

Por causa da gravidez de B, decidimos não viajar esse ano. Minhas sobrinhas poderiam nascer a qualquer momento e, não seria legal, estar viajando.

Pedi para minha irmã vir passar os feriados de final de ano aqui em casa.

- Sua barriga está bem grande, tia. - Liz observa - Olha!

Vimos una protuberancia na barriga de Brena, provavelmente, un chute. Minha irmã faz uma cara de dor.

- Elas estão sem espaço. - Brena reclama - Não aguento mais!

- Sua barriga ficou assim também mãe? - Ninna me questiona toda boba ao sentir um chute em sua mão - Tá vendo! Ela sabem que sou a prima favorita

Liz revira os olhos diante da fala da irmã.

- Não muito. - Respondo a Ninna - Vocês nasceram pequenas até!

Olho novamente para a barriga da minha irmã, mais um chute, as gêmeas pareciam inquietas.

- Bre, você está sentindo alguma coisa? - Pergunto colocando a mão no local do chute - Elas estão te fazendo de saco de boxe

- Elas estão assim desde ontem. - Brena faz uma careta de dor - Liguei pra médica, ela disse que pode ser a falta de espaço. Tá próximo do nascimento.

- Elas estão chutando bastante. - Digo sentindo um chute na minha mão

- Eu sei! - Brena solta um gemido de dor - Pelo visto, não vou dormir hoje.

Gabriela e Rosa estavam terminando de colocar a mesa da ceia de Natal, enquanto Dani se divertida jogando alguma coisa que Liz colocou para ela.

A todo instante, minha irmã solta algumas reclamações de dor, quando estava grávida das gêmeas isso acontecia as vezes, mas não a todo momento.

- Tia. - Liz chama Brena um tanto assustada - A senhora está sangrando!

Liz aponta para a cadeira onde Brena estava sentada, tinha uma marca circular de sangue.

- Hospital! - Digo rápido pegando as coisas de Brena - Meninas, fiquem aqui! Qualquer coisa ligamos

- Tá, vamos avisar a todos. - Liz nos informa

Ninna distraía Dani para que minha sobrinha não visse a mãe naquele estado.

Gabriela parecia estar mais segura para dirigir naquele momento, minhas mãos tremiam e mesmo que eu tentasse passar confiança para a minha irmã, não estava muito diferente

Rosa respira fundo e tentava falar palavras que deixassem a situação mais tranquila.

- Não quero ninguém na sala de parto. - A médica assim que colocam Brena na maca

- Como assim? - Rosa pergunto firme - Irei entrar!

- Rosa, não complica. - Gabriela segura o braço da oposta - Deixa eles irem!

A médica deu pouca importância a Rosa e foi entrando para uma sala com outros médicos.

Rosa se sentou em uma das cadeiras.

- Fica com ela, acho que preciso passar os dados da Brena. - Falo a Gabriela indo a recepção

A grande verdade é que eu não queria ficar ali. Só me deixava mais nervosa, sangramentos em gravidez nunca é uma coisa positiva, sei disso pois o próprio Breno me disse.

Olho a hora no meu relógio, uma hora tinha se passado. Macris chegou correndo com Daroit, não tínhamos notícias e tão pouco sabíamos do que estava acontecendo.

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora