Capítulo 11

3.4K 217 154
                                    


Brena On

- Volta para mim, Pink?

Rosa pareceu ficar nostálgica com a minha aproximação. Poderia jurar que ela me beijaria, que voltaríamos a ficar juntas.

Ela apenas beijou minha testa e se afastou.

- Amo você. Justamente por isso, irei me afastar. - Rosa anuncia

- Por que? Pink, não faz isso. - Peço chorando

- Não quero ver você se destruindo. - Ela suspira - Dirigir bêbada? B, isso só prova o que te falei.

- Não estou bêbada.

- Mas não está sóbria. - Rosa contra argumenta

Ela liga para alguém, em seguida, tira as chaves da BM e a fecha.

- Entra no meu carro,tá frio! Irei esperar o reboque depois te levo em casa. - Ela ordena

Resolvi não ficar protestando. Tentei poupar energias para o que viria em seguida. Certamente, uma Sheilla furiosa batendo na minha porta. Além disso, ainda precisava conversar com Macris.

Fiquei olhando Rosa pela janela, ela estava seria e parecia nervosa. Encostei minha cabeça no vidro da janela, sentindo meus olhos pesarem. Não me importei, sabia que ela ia me levar para casa.

    (...)

- Acorda! - Sinto alguém balançado meu corpo - Anda.

Abro os olhos sentindo dor pela excesso de luminosidade no local. Me sento na cama coçando os olhos. Finalmente, meus olhos se acostumaram com a luminosidade e enxergo uma Sheilla com braços cruzados na minha frente.

- Oi. - Sorri - Bom dia.

- Toma! - Ela me entrega uma cartela de comprimidos, um copo de água e uma xícara de café

Tomei o remédio bebendo toda a água, sentia uma sede crítica. Sheilla ainda me olhava de longe.

- Estou tirando a BM de você. - Ela anuncia - Já mandei para o conserto.

Bebi um gole de café me preparando para a conversa.

- Também estou pegando o loft de volta.

- O que? - Quase cuspi o café - Não pode fazer isso.

- É meu. Tá no meu nome, faço o que quiser. - Ela da de ombros - Falei com a mamãe, você vai pra casa dela. Nem adianta correr para a Madrid ou qualquer uma das meninas também.

- Por que está fazendo isso? - Pergunto quase chorando

- Você dirigiu bêbada e bateu meu carro. - Ela berra - Brena, o que você está pensando?

Dei de ombros.

- Quando foi a última vez que você foi na psicóloga? - Ela pergunta se sentando ao meu lado

- Não lembro. - Assumo

- Da última vez que você bateu o carro, estava participando de um racha. - Ela se levanta - Sua sorte é que você bateu na Rosa.

Não disse nada, apenas abaixei a cabeça. Ela estava certa, já fazia uns meses que não ia ao psicólogo, que não tomava meu remédio então, tudo fugiu do controle.

- Sua impulsividade não pode voltar a te dominar, Brena. - Sheilla continua

- E não vai. - Digo firme - Não tenho mais 15 anos.

- Está agindo como tal. - Ela me corta

Era difícil ser irmã da Sheilla. As comparações ou até mesmo era um tanto deixada de lado. Nunca culpei minha irmã por isso, era a torcedora número 1 dela, apoiava em todos os jogos dela.

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora