Sheilla Castro On
- Ela disse que tá indo em todos para testar a segurança. - Macris fala cruzando os braços risonha bebendo refrigerante
- Testando? - Gabriela pergunta olhando a minha irmã - Isso é desculpa para ela ir em todos os brinquedos.
Brena estava em um brinquedo na casa de festas que eu nem sei definir. Ela gargalhava e as vezes berrava. Minha irmã não estava sozinha, minhas filhas estavam com ela. Enquanto nós apenas assistimos as três.
O aniversário das minhas sobrinhas gêmeas estava cada vez mais próximo, Brena resolveu que seria tudo em uma casa de festas. Essa, era a 6° que experimentavamos. Brena ia em todos os brinquedos e comia tudo que eles ofereciam.
- Qual vai ser o próximo? - Brena pergunta as sobrinhas
- Ali! - Liz aponta para uma cadeira
Era aquele típico brinquedo que tem cadeira suspensa e uma piscina de bolinhas embaixo para a pessoa cair.
Não sei como, mas a Gattaz acabou parando na cadeira.
- Ah! Calma, aí. - Rosa chega - Eu também quero jogar.
Brena e Rosa começaram a jogar as bolinhas na cabeça de Gattaz, enquanto riam de chorar.
- Vocês adoram zoar com a minha cara. - Gattaz fala tentando desviar das bolinhas
- Parem com isso. - Macris pede tentando se controlar
Para a sorte de Gattaz, a vira de Liz é boa e, a central caiu na piscina de bolinhas. Saiu do local emburrada, outra emburrada era Dani. Atendendo a pedidos calorosos da mãe, Rosa acabou por colocar a menina no balé.
- Eu não aguento mais tia. - Ela se queixa para mim cruzando os braços
Exatamente como Brena
- ...a sapatilha machuca, a meia esquenta, a roupa me aperta e eu não aguento mais a rede no meu cabelo. - Ela segue reclamando
Apesar das reclamações, ela estava tão fofa naquela roupinha rosa
- O que você quer fazer? - Pergunto
- Judô. - Ela sorrir animada
Não era uma boa ideia deixar uma menina filha de Rosa e Brena fazendo judô. Daroit ria o tempo todo das reações da menina.
Após Brena fazer o teste de segurança em todos os brinquedos, decidiu que faria a festa das gêmeas naquela casa de festas.
- Ela podia fazer vôlei. - Brena comenta olhando o cardápio - Judô, a Dani? Ela vai bater em todo mundo.
- Todas as meninas da família farão vôlei agora? - Pergunto escolhendo o prato do nosso almoço
- Deveriam.- Ela da de ombros
- Quer um conselho? Não força sua filha a fazer uma coisa só porque sua sogra pediu. - Falo seria - Rosa não para de fazer o que a mãe quer.
-Ja tiramos a Dani do balé.- Brena dá de ombros - A professora disse que ela não tinha talento.
Imagino o que minha sobrinha teria feito para que a professora falar isso para Brena. Nossos encontros toda terça ainda continuavam como um compromisso sagrado.
(....)
Ninna On
- Tenho jogo no próximo sábado, acho que não é legal comer hambúrguer. - Falo vendo tia B comendo o segundo hambúrguer
- Você vai perder tudo no treino. - Ela me joga um hambúrguer
O cheiro do bacon falou mais alto, pegou o hambúrguer dando uma boa mordida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...