Gabriela Guimarães On
Estar presente na rotina das minhas filhas é encantador. Ver como essas duas pessoinhas são tão animadas e divertidas, com a dupla não tem tempo ruim.
Estão sempre pulando e brincando, sem mencionar, a cumplicidade que uma tem com a outra. Sheilla comentou comigo, que quando precisa colocar uma delas de castigo, que parece ser bem raro, as duas ficam juntas.
Tudo elas faziam juntas, dormiam juntas, estudavam juntas, até comiam juntas.
O fato de voltar a jogar do Brasil, só confirmou o quanto sentia falta de tudo aqui. E, agora com a minha dupla furacão não pretendia sair tão cedo daqui.
- Como está com as meninas? - Rosa me pergunta no intervalo do treino
Era a minha primeira semana de volta ao Minas, tudo ocorreu muito bem. Tanto a torcida como direção e comissão técnica me receberam de braços abertos.
- Está tudo bem. - Falo com um sorriso no rosto - As duas são maravilhosas, Rosa. Estou apaixonada por meus furações.
Rosa ri da maneira como chamei minha filhas.
- E a mãe dos furações? - Ela ponta para Sheilla, que estava em pé conversando com Kisy
Kisy, uma menina de 21 anos, é uma grande aposta de Sheilla para essa temporada. A menina parecia a sombra da mais velha e nos treinos demonstrava todo o seu empenho para agradar a técnica.
- Ela me chamou para sair. - Falo
- Mentira? - Rosa berra atraindo a atenção de todas - Mentira que você não se alongou!
Sheilla estreita os olhos na minha direção.
- Vá se alongar! - Ela ordena, quero matar Rosa - Depois fica sentindo dor no ombro
Rosa sorri nervosa para mim caminhando ao meu lado.
-Desculpe. - Ela pede me ajudando
- Nao esperava que a toda poderosa te chamasse para sair- Eu também não. - Confesso enquanto fazia os exercícios - Não sei se eu e ela ainda temos uma solução
Rosa segura meus ombros me sacudindo.
- Não. - Ela revira os olhos falando em tom irônico. - Gabriela, pelo amor de Deus. Você só fez duas filhas nela.
- Rosa. - A repreendo envergonhada por sua fala
- E você nem sabia que estava fazendo duas filhas nela. - Rosa continua ignorando minha repreensão - Uau, Gabriela!
Reviro olhos para a fala idiota de Rosa.
- O terror das casadas. - Rosa gargalha - Ainda plantou duas sementinhas de uma vez.
Ignoro Rosa e saio andando a deixando falando sozinha.
- O que quero dizer. - Rosa volta e me para - É que mesmo podendo escolher um doador anônimo, ela escolheu você. Talvez, a vida dela fosse mais fácil se ela escolhesse um anônimo, mas te escolheu.
Fico calada olhando Sheilla ensinar a Kisy um ataque pela linhas dos três metros. Esses ataques dela já lindos demais.
- Ninguém escolhe ter filhos, ainda mais dois, com alguém se não gostar. - Rosa continua me tirando do meu transe - Ela gosta de você, te ama ainda. Só tá na defensiva, você foi uma idiota com ela.
- E ela foi comigo.
- Eu não disse que ela é inocente. - Rosa levanta as mãos em rendição - Disse que vocês estão erradas e se ela te chamou para sair e porque ainda quer você na vida dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...