Capítulo 44

3.1K 212 121
                                    

Ninna On

- Como chegou até aqui em cima? - Pergunto olhando para Duda

- Pela árvore. - Ela aponto para a árvore - Vocês não cortam os galhos.

- Você podia ter caído. - Falo seria

- É, quase caiu. Machuquei a mão. - Ela me mostra sua mão esquerda com um leve corte

Não parecia grave.

- Du, você não deveria ter feito isso! - A puxo para dentro do meu quarto

Pego um algodão com um pouco de remédio e coloco no local.

- Precisava falar com você, não iria conseguir dormir. - Ela suspira - Ninna, gosto de você. Você sabe disso!

Fico calada ainda olhando sua mão. A mão de Duda era bonita e, tinha um toque delicado. Talvez pelo fato dela ser levantadora.

- Sei que a Clara gosta de mim, sou educada e em momento algum dou esperanças a ela. - Duda levanta a minha cabeça para encara-la - Tô apaixonada por você.

Senti uma coisa estranha ao ouvir isso dela, deveriam ser as famosas borboletas no estômago. Olho para seus lábios e a beijo.

Ela quase perdeu o equilíbrio, mas a segurei pelos ombros. Duda segura minha cintura com uma certa força, era a primeira que tínhamos um contato mais íntimo. Ela foi me empurrando para deitar na cama, assim faço.

Ela fica por cima de mim, sinto seus beijos descerem para o pescoço, onde ela morde com força. Arfei com isso, arranhei sua nuca a incentivando a continuar. Sua mão saiu da minha cintura e desceu para a lateral da minha coxa.

Volto a beija-la, agora, com mais intensidade percebo que ela avançar com novos toques.

- Pode me tocar, Du. - Falo entre o beijo

Ela leva sua mão para a minha bunda e apertou a região, mordi seu lábio reprimindo o gemido que se formava. Duda volta a me beijar, ela pede passagem com a língua, apenas cedi. Seu joelho estava entre minhas pernas, rebolo contra ele sentindo minha intimidade umedecer.

- Du. Calma! - Falo percebendo suas mãos no meu short

- Fiz alguma coisa errada? - Ela beija minha testa

- Não. - Me sento na cama - Estava gostando, sério.

- Foi muito rápido? - Ela pergunta segurando a minha mão

- Talvez.

- Desculpa, não quero te forçar a fazer isso. - Duda beija a minha bochecha

Ela é tão carinhosa.

- Eu quero, mas não agora. Até porque, minhas mães estão no quarto ao lado.

Duda dá uma leve gargalhada se aproximando de mim.

- Não só por isso, se for comigo, quero que seja especial.

- Você já?

- Não. - Ela responde rápido - Sou virgem também. Acho que sua irmã é a única que conheço que perdeu a virgindade com 14 anos.

- Minha irmã é meio precoce. - Falo rindo

Duda estava encostada na cabeceira da minha cama, apoio minha cabeça em seu ombro.

- Estamos bem?

- Du, tenta não deixar a Clara ficar entre nós? - Peço olhando em seus olhos azuis - Por favor! Ela faz para me provocar.

- Já tentou ser amiga dela? - Duda pergunta do nada - Sabe,vai ver ela só quer ser sua amiga

- Vai ser ela quer tudo que é meu. - Falo seria - Você sabe que isso não envolve só eu e ela

Heaven is you, fire on fire - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora