Gabriela Guimarães On
Olho para Sheilla, que dormia durante a viagem para a nossa lua de mel. Ela estava tão bonita, mesmo estando de vestida de uma maneira simples, apenas um vestido tubinho preto e saltos. Os cabelos estavam jogados em seu ombros esquerdo.
- Amor.- Beijo sua bochecha - Já chegamos.
Ela desperta olhando a movimentação dos outros passageiros.
- Onde estamos? - Ela pergunto sonolenta
Sorri com a curiosidade dela, me levanto pegando nossas bagagens de mão.
- Em breve saberá.
Saímos do avião caminhando paro aeroporto, Sheilla procurava pistas de onde estávamos. Mas, graças a Deus, não encontrou nada.
- Está bem! - Ela fala - Estamos em algum falar que fala espanhol.
Ela disse olhando as placas de sinalização do aeroporto.De fato, estávamos em um país de língua espanhola.
- Estamos em Gouverneur, St. Barth - Falo - No Caribe.
- Caribe? - Ela parece surpresa - Achei que você me levaria para a Europa
- É clichê demais. - Digo
Fiz todos os procedimentos necessários no aeroporto. Fomos recebidas pelo carro que eu aluguei. Tentei fazer tudo da forma mais perfeita, Sheilla parecia não estar acreditando.
- Vamos ficar nessa pousada? - Ela pergunta boba
A pousada ficava em frente a principal praia da região. Não queria ir para a Europa e ficar restrita a cidades como Paris, então resolvi escolher algum destino latino.
Sempre tive vontade de visitar o Caribe, acho que na lua de mel seria perfeito.
- Não é bem uma pousada. - Falo pegando as malas - São chalés, cada um tem o seu. O nosso é o 23
- Por que?
- Juntando o seu 13 com o meu 10 da 23. - Respondo como se fosse lógico - Vamos!
Passei da recepção do local e acertei os valores da diária. Sheilla estava olhando tudo em volta, acho que era a primeira vez que ela não ficava sobrecarregada de responsabilidades. Estava tão tranquila que seus ombros estavam até mais relaxados.
O chalé era aconchegante e extremamente fofo. Era de apenas dois cômodos, um cômodo geral e um banheiro. Os móveis eram todos de madeira dando um tom rústico que me agradava.
Sheilla ainda não tinha entrado, estava falando com Brena avisando que tínhamos chego.
Assim que ela desliga, a pego no colo fazendo a mesma da um gritinho fofo.
- Precisa mesmo disso? - Ela pergunta passando um braço por meu pescoço
- É uma tradição. - Falo entrando com ela
- É lindo,amor! - Ela comenta olhando tudo em volta - Você organizou tudo de forma sensacional!
A coloco no chão fechando a porta, ela ainda estava de costas para mim.
- Fico feliz que gostou. - A abraço por trás beijando seu pescoço
- Na sua imaginação, era assim? - Ela tomba a cabeça para o lado
- Não. A realidade é muito melhor. - A viro de frente para mim atacando seus lábios
Tínhamos feito um combinado, nada de ter relações até nossa lua de mel. Ficamos cerca de 1 mês sem um toque mais íntimo para deixar tudo mais intenso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire - 2° Temporada
FanfictionCaso não tenha lido a 1° Temporada, volte e leia! Confiar.. A confiança é uma característica da personalidade e pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A grande questão para Sheilla Castro e Gabriela...