No dia seguinte...
Para alguns os ânimos estão exaltados e em outros prevalece um estado de espírito melancólico devido aos últimos acontecimentos.
Rhana e sua equipa trabalham, incansavelmente, para deter esta facção depravada. Este trabalho está a cobrar muito do psicológico deles tanto em relação às vítimas desaparecidas, que estão sendo dolorosamente torturadas e, de igual modo, em relação a preocupação que sentem em virtude de terem de garantir ao máximo possível o bem-estar dos adolescentes nas sociedades, tanto a americana como a cabo-verdiana, e não só para evitarem novos sequestros.
Com o tempo a passar, esta preocupação só aumenta. Estes valorosos agentes sempre interrogavam-se: "Até que ponto o ser humano pode ser tão cruel e ignorante?" ou "O que será deste mundo?".
Alguns agentes eram ateus céticos como o agente Chris e, consequentemente, não sabiam o que responder. Já Rhana e a Trix que não eram céticas, no meio das dúvidas, elas depositavam toda a sua confiança em Deus pois o ser humano por mais que tente aumentar seus conhecimentos, produzir mais informações com o intuito de dominar a natureza, este não deixará de ser um ser limitado e que tem suas eminentes fragilidades.
Em relação ao sujeito que prenderam, este ainda não falava nada que prestasse. Este somente aumentava a irritabilidade nos nervos de todos os agentes, especialmente os de Chris que eram percetíveis no seu pescoço.
No meio do interrogatório feito a este sujeito, este homem mantinha-se firme em sua postura de não declarar nada de útil aos agentes. O homem do sorriso sarcástico agia como um mudo. Entretanto, este criminoso tinha muito prazer em presenciar a ansiedade e a exaltação de alguns agentes em relação à sua omissão de informações.
Sim, este sujeito é um dos cúmplices do Marco que voltou para a cidade da Praia para capturar mais uma vítima. Este sujeito, estando acompanhado por um outro homem, estavam prestes a capturar uma adolescente, porém alguns agentes rondavam precisamente aquele local aonde estavam este homem e a adolescente.
E graças a Deus, os agentes conseguiram o capturar. Entretanto, o outro cúmplice conseguiu fugir e logo fora avisar Marco do problema.
O ar de superioridade deste sujeito irritava muito Chris e ele estava prestes a cometer uma loucura, mais precisamente de socar a fisionomia deste psicopata sádico até confessar tudo ou, pelo menos, de sentir como é bom ser agredido.
- ONDE ESTÃO OS ADOLESCENTES, SEU CRETINO? - instantaneamente, as mãos de Chris demonstraram toda a sua revolta sobre a mesa que estava a frente deste sujeito desumano.
Beatrice estava logo atrás de Christopher para tentar assegurar que o mesmo não ultrapassasse os limites, mesmo ele tendo razão de estar como estava. Qualquer pessoa com sensibilidade estaria nesse estado de fúria perante um homem como aquele.
- FALA! - exigiu Trix, logo atrás do Chris - É melhor tu colaborares connosco, caso contrário a tua situação irá piorar.
A expressão de desdém esboçada na fisionomia deste malfeitor irritou Chris de tal maneira que o mesmo avançou em uma velocidade surreal até este homem do sorriso sarcástico e Christopher o segurou bruscamente através da roupa deste.
- SEU FILHO... - antes do Chris completar, Trix interviu antes que tudo ficasse pior.
- Calma! É isso que ele quer... Ele quer desestabilizar-nos. - Trix respirava calmamente fundo ao passo que a sua mão acariciava a nuca de Chris e assim o mesmo também começou a acalmar os seus nervos exaltados. - Mesmo se ele não falar nada, eu creio que encontraremos novas pistas e que, de igual modo, os encontraremos a todos. - ela olhava convictamente para o criminoso - E a partir daí, estes desgraçados irão arrepender-se amargamente de tudo o que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além Da Esperança ▪︎ Livro 1
Romance🇨🇻Status: concluída (repostagem terminada) 🇨🇻1° livro da trilogia "Origens" ⚠️Contém cenas de violência, tortura, citação de abuso sexual e suicídio ☆SINOPSE☆ No decorrer de uma agravante crise sanitária pelo mundo inteiro, protagonizado pela C...