O socorro pode demorar, mas ele vem. A aflição pode durar uma noite inteira e ainda causar-te a impressão de que a mesma pode durar para sempre. Entretanto, isso é mentira! Uma tempestade não dura para sempre, muito menos um inverno.
Nasce sempre um novo dia. O sol volta a brilhar em mais uma das suas performances inesquecíveis. A primavera vem repleta de boas novas. A vida não congela. A mesma não para, a não ser com a morte.
Bom, mas o que dizer da morte agora? Não. Ela não é o fim. Essa pequena palavra - fim - não está no dicionário do Altíssimo. Nós regozijamos, sim, porque sabemos que Deus nunca abandona-nos. Ele sempre olha por nós e dá-nos forças para combatermos o bom combate.
•••
Em uma fração de minutos, toda a região do casarão estava sendo dominado. Os agentes chegaram com tudo. Não me surpreenderia se eles estivessem armados até nos dentes.
A maioria dos agentes vieram para esta região divididos entre duas grandes viaturas pretas, que pareciam estar prontos para uma guerra. Poder-se-ia declarar desde já que eles estavam numa grande vantagem em função de possuírem um trunfo muito vantajoso que é a surpresa.
Já na base, os agentes foram divididos em três grupos: um grupo liderado pela Rhana, um outro liderado pelo Christopher e um outro liderado pela Beatrice, mas o grupo da Beatrice estava encarregada de acompanhar os paramédicos até esta região e ajudá-los no que fosse preciso durante o resgate das vítimas.
O grupo, relativamente menor, da Beatrice encontrava-se também numa viatura semelhante dos seus outros colegas. Alguns possuíam as suas calibradas armas do tipo fuzil e já outros - como a própria Beatrice - estavam com as suas submetralhadoras bem sofisticadas e prontas para deitar abaixo certos homens sádicos.
O grupo do Christopher rodeou, por completo, este casarão castanho que, na verdade, é o esconderijo aonde eram cometidos as maiores atrocidades contra os adolescentes. Assim sendo, eles já estavam apostos para prender e, se for o caso, de abater, isto é, matar os integrantes desta organização mesquinha.
Christopher, trajado adequadamente para esta ocasião e com a sua arma também do tipo fuzil, ele explorava toda esta área e, de igual modo, abatia certos sádicos que, por sua vez, também usavam tudo o que tinham para abater os agentes. Ao som da música believer da banda imagine dragons, produzida na sua mente, Christopher finalmente fazia o que o seu espírito já ansiava por fazer.
Em contrapartida, o grupo da Rhana invadiu o interior do casarão e estavam prontos para prender ou abater estes malfeitores, e claro, o principal objetivo era resgatar as vítimas deste cativeiro e levá-las todas sãs e salvas até seus lares.
Os membros da "FAC" não aceitavam a opção de serem presos e, por conseguinte, de não serem mais livres. Logo, eles preferiam a morte. Uns confrontaram os agentes, porém foram logo abatidos. Já outros preferiam suicidar-se, como é o caso do Jack, o homem que fora avisar ao Marco que o casarão estava sendo invadido.
Isso aconteceu depois do Marco direcionar Joyce e Quimera até a cela dos novatos. O Dave que estava a acompanhar o Marco fora combater os agentes do FBI. Ele disparava tiros descoordenados. Um dos agentes do FBI - Maicon fora, por sua vez, alvejado no ombro esquerdo em virtude da crise que o Dave estava a ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Além Da Esperança ▪︎ Livro 1
Romansa🇨🇻Status: concluída (repostagem terminada) 🇨🇻1° livro da trilogia "Origens" ⚠️Contém cenas de violência, tortura, citação de abuso sexual e suicídio ☆SINOPSE☆ No decorrer de uma agravante crise sanitária pelo mundo inteiro, protagonizado pela C...