capítulo 2

2.1K 89 1
                                    

Grego🥋

Minha vida nunca foi fácil, acho que pra ninguém a vida é fácil. Meu pai morreu e deixou isso tudo pra mim. Tô nisso pq eu quis mesmo.

Minha mãe é a única viva da minha família, amo pra carai aquela coroa.

Grego: menor.- chamei ele.

Menor: qual foi?.- perguntou.

Paciência com esses cara viu.

Grego: conseguiu arrumar a van?.- perguntei e ele assentiu.

Vamo assaltar uma loja de jóia de madrugada. Tem de tudo pra da certo, estudamos o lugar por 1 mês.

Bandido burro não é bandido.

Fael: ae chefe, que dia vai ter baile? Mari tá perguntando aqui.- perguntou e eu dei um pulo da cadeira.

Menor: qual foi doidão?.- perguntou rindo.

Grego: esqueci do baile caralho.- falei e eles riram.

Otário.

Menor: falta dois dias pra sábado, agiliza isso aí logo.- falou e eu ameacei bater nele.

Aqui é assim, eles se acham dono da porra toda.

Fui arrumar os bagulho do baile, tô velho já, esquecendo das coisas. Tomar no cu.

Horas depois.....⏰

Grego: porra vai cinco de cada lado.- gritei e eles correram pros seus lugares.

Menor: cabeça conseguiu desligar os alarmes.- falou e eu sorri vitorioso.

Grego: bora porraa.- gritei e entramos.-. Podem pegar o que vocês quiserem.- eles gritaram animados.

Ficamos lá uns 7 minutos pegando as coisas. Escutamos o barulho da sirene dos cu azul e saímos correndo.

Fael: pega o atalho caralho.- gritou e eu ri.-. Tá rindo de que otário?.- falou debochado.

Grego: de você achando que é o chefe.- falei e ele fechou a cara.- pega o atalho mermo fumaça, rápido.- falei.

Cheguei na goma cheio de jóia, bandido bom em.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora