Melissa🎠
Eu tava bem animada hoje, querendo fazer skin care em todo mundo. Mas ninguém deixava eu fazer neles, isso tava me deixando triste.
Grego: pelo amor de Deus Melissa, para.- falou normal mas pra mim foi num tom alto.
Em segundos meus olhos começaram a encher de lágrimas e eu saí correndo pro quarto e fiquei lá chorando.
Hoje era o dia em que eu mais tava animada, mas os povos estavam nem aí pra mim.
Grego: amor, abre a porta aqui.- escutei a voz dele e chorei mais ainda.-. Se você não abrir eu vou derrubar a porta.- disse e pedi 5 minutos.
Peguei minha mochila e coloquei umas roupas, coisa que eu ia precisar e tentei pular a janela, não era alta, juro!.
Grego: já passou 4 minutos amor.- escutei a voz dele bem longe.
Não sei como que eu cheguei no início do morro sem ninguém me reconhecer, talvez seja porque eu estava igual uma mendiga.
Pedi um uber e fui direto pra casa do meu pai.
Patrão: tá fazendo o que aqui?.- disse assim que me viu.
Mel: ninguém quer me da atenção lá, e hoje eu tava animada, minha animação acabou já.- falei toda tristinha
Patrão: ô meu Deus, os hormônios já vão aparecer? Sério mesmo?.- fez cara de sofrido.
Patrão: mas cê tava querendo fazer o que hoje?.- perguntou
Mel: queria fazer skin care em todo mundo, mas ninguém quis.- falei abaixando a cabeça.
Patrão: não sei o que é isso, mas pode fazer em mim.- disse e eu sorri de orelha a orelha.
Peguei meus negócios e fui fazer a skin care e a todo minuto ele falando que se arrependeu.
Mel: tem pepino?.- perguntei e ele me olhou estranho.-. Pra colocar no olho.- falei e ele negou na hora me fazendo rir.
Talvez agora foi a melhor parte do meu dia....
Quem é vivo sempre aparece né galeras mulheres...🤡🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...