capítulo 6

1.5K 60 1
                                    

Melissa🎠

Tava aqui conversando com a Sophia, ela tava me falando de um embuste aí.

Sophia: ai, ele mete tão bem.- falou e eu olhei pra ela indignada.

Mel: me poupe dos detalhes amada.- falei e ela riu.

Sophia: vamos no shopping? Já que temos dinheiro vamos gastar, pelo menos essa vida serve pra alguma coisa.- sugeriu e eu assenti animada.

Fomos nos arrumar e chamamos o Uber, sim, as patricinhas anda de Uber. Pq a mamãe não empresta o carro.

Sophia: vamos na Pandora.- falou e eu olhei pra ela.-. Que foi? Sou rica.- eu ri

Ela comprou umas jóias e depois comprou roupa. Nem quis essas roupas.

Mel: quero roupa de piranha, quero mudar de vida.- ela me olhou.-. Vamos cachorra.- falei rindo.

Comprei um monte de short curto, cropped, perfume, hidratante, tênis, salto alto, e as sandálias que tem meu nome, Melissa. Rexxpeita.

Sophia: qual a chance da gente morrer quando a mãe ver isso?.- perguntou e eu olhei pra ela já prevendo a merda.

Mel: não sei, só deve ser 100% bobinha.- falei rindo e ela ficou séria, mas logo depois riu.

Uber: moças, chegamos.

Paguei o moço e saí do carro junto com a sophia.

Mel: pode ficar com o troco, bom trabalho.- falei e ele sorriu amigavelmente.

Sophia: hora da morte.- disse.

Brinca muito.

Abrimos a porta de casa e dei logo de cara com a nossa mãe.

Roberta: mas o que é isso?.- gritou

Sophia: roupas, jóias... etc.- falou.-. Pq?.- perguntou

Roberta: isso deve ter saído muito caro, meu Deus.- falou desesperada e eu ri.

Mel: relaxa mãezinha, foi tudo com o nosso dinheiro.- falei e subi pro meu quarto.

Eu falo nosso dinheiro, mas eu tô me referindo do MEU dinheiro, e a Sophia com o DELA.

Fui tomar banho e caí na cama morta.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora