capítulo 22

914 31 6
                                    

Sophia🐻

Eu estava tentando tirar essa idéia de doente da mente da Melissa.

Sophia: você não vai.- falei entre dentes e ela riu.

Mel: eu preciso saber quem é meu pai. Aliás, eu vou daqui 2 dias.- disse e eu encarei o nada.-. Relaxa.- me abraçou.

Sophia: essa mulher é louca Melissa, pelo amor de Deus.- falei sentido vontade de chorar.

Mel: tá de sacanagem que tu tá chorando?.- falou rindo.

Sophia: é que uma grávida fica sensível.- falei e ela quase quebrou o pescoço pra me olhar, segurei o riso.

Mel: tá de k.o né pirralha? Vai dormir que amanhã é outro dia.- riu e eu continuei séria.-. É verdade isso Sophia?.- eu assenti e ela deu grito.

Mel: eu vou ser tia caralho, chupa minha pica.- gritou pulando no sofá e eu ri.

Grego: pensei que eu tava namorando com uma princesa.- falou indignado e a mel riu.

Mel: amor, eu vou ser tia.- voltou a pular no sofá.

Fui na cozinha beber água e escutei alguma coisa caindo na sala, corri pra ver o que era e vi a mel no chão rindo e o grego rindo do lado dela.

Sophia: mas gente, o que aconteceu aqui?.- perguntei rindo também.

Grego: mel caiu muito feio, fui ajudar ela e caí também.- falou e voltou a gargalhar.

Povo retardado viu.

Menor: chegou o mais gostoso.- entrou do nada e eu engoli a seco, ele ainda não sabia.

Sophia: e o mais novo pai do ano também.- falei e ele olhou pro grego.

Grego: tá olhando o que? Sai garoto.- falou e eu ri.

Menor: ué, e quem é o pai do ano?.- perguntou sem entender.

Sophia: é o que tá fazendo um monte de pergunta.- falei e ele ainda não entendeu.

Puta que pariu.

Sophia: EU TÔ GRÁVIDA CARALHO.- gritei com raiva e ele arregalou os olhos.

Menor: puta merda. Se for menina eu tô fudido, pagar por todos os meus pecados.- disse e me abraçou e desceu beijando minha barriga, eu tava quase chorando já.

Grego: nós tá sobrando amor, deixa esses falsos aí. Vem.- disse puxando ela e me olhou com nojo e eu gargalhei.

Palhaço.

Menor: eu tô feliz.- sorriu me fazendo sorrir também.

Sophia: eu também.- abracei ele e dormi.

Nesse momento tão errado da minha vida ele foi o meu único acerto.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora