Grego🥋
Morro tava sendo ameaçado de invasão, e adivinha de quem? Se falou os cu azul, acertou.
Eles tão querendo a cabeça de todos os mlk daqui. E po, não quero nenhum deles correndo perigo, mas se os cu azul quer guerra, eles vai ter ué.
Mel: caralho garoto, eu quero meu chocolate.- pulou na cama.
Grego: tem ao leite, serve?.- perguntei e ela negou.
Tem uns 20 minutos que ela tá me perturbando por causa do chocolate dela que eu comi.
Mel: eu vou te espancar.- me bateu e eu ri me defendendo.
Grego: para garota.- segurei ela.
A gente ficou se encarando, mó bagulho bom papo reto.
Mel: 3 dias sem sexo.- disse se soltando.
Dei um pulo da cama fi, tá maluco?
Grego: tá doida caralho?.- ela riu e eu fechei a cara.
Mel: meu chocolate.- pediu e eu revirei os olhos.
Fui comprar o chocolate dessa garota chata, sei nem como que eu aguento.
[...]
França: vão tomar no cu.- xingou
Patrão: vai você seu viadinho. Acha que eu não tô sabendo do seu caso com o carinha da esquina.- disse rindo.
Paciência viu.
Menor: cês são chatinhos né?!.- entrou na sala
Grego: tava onde carai?.- perguntei.
Menor: fui comprar as coisas pros desejos esquisitos da minha mulher e do meu filho.- falou todo bobinho.
Esse aí tá todo feliz.
Patrão: falar nisso, qual o sexo dessa criança?.- perguntou e só aí eu fui lembrar que ninguém sabe.
Menor: se a criança abrisse as pernas né.- disse em ironia.-. Mas amanhã ela deve descobrir.- disse e eu chamei eles pra ir comer lá em casa.
Comida da dona é mó boa, enquanto eu não sei fritar um ovo. Palhaçada né?.
Grego: cara de cuuu.- gritei ela.
Mel: se você entrar com esse pé sujo na casa que eu acabei de arrumar eu te MAAATO Henrique.- gritou me fazendo correr.
Grego: credo garota.- gritei olhando pra trás e não vi ela.
Mel: me procurando?.- falou.
Porra, eu tava procurando ela, e esse capeta tá na minha frente.
Grego: oi amor.- falei amigável e doce.
Mel: eu-vou-te-matar.- disse pausadamente.
Patrão: Deus me livre.- entrou na cozinha.
Mel: oi pai.- disse toda sonsa.
França: pai o caralho, cadê a comida?.- bateu na cabeça dela.
Mel: arrombado.- murmurou baixinho.
A gente foi comer e depois desci pra quadra jogar um fut, mó bom papo reto
•
•
•
Postando depois de um tempo, vocês não bateram a pequena meta que eu tinha colocado, mas é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...