Primeiramente, eu quero agradecer as pessoas que votaram no capítulo anterior, eu postei o capítulo 46 em janeiro, e só agora em março eu vou postar o 47. Obrigada por votarem, não desistem de mim!!😭💖
Grego🥋
Eu não sabia se estava vivo ou não. A sensação era de que eu morri.
É foda, eu estou bem perto da morte, minha mente está uma confusão pra saber se eu estou vivo ou não.
Eu tento abrir os olhos ou mover uma parte do meu corpo, mas não consigo.
Eu não podia morrer, não podia mesmo, minha mulher tá grávida da minha filha, o meu filho. Eu não posso deixar minha família sozinha.
Seja lá se eu esteja com vida ou não, uma única coisa que eu tenho certeza agora, é de que eu estou vendo uma menina no quarto desenhando e alguém chamando por ela. Antonella o nome dela, mas pq eu tava vendo isso?
É um sonho ou eu realmente morri?
A menininha parecia comigo e com a Melissa. Era a minha filha, eu tenho certeza, ela é tão linda, toda princesinha trajada de nike e algumas sacolas da Lacoste no chão.
Eu precisava voltar, pra vida ou acordar, eu tenho que ver a minha mulher e meus filhos.
Abri os olhos assustado, mas aliviado por saber que eu não morri.
Menor: porra mlk, que susto pprt.- dei um pulo da cadeira.
Grego: eu não morri?.- perguntei e ele me olhou negando.
Menor: não que eu saiba.- ficou pensativo e eu ri fraco.
Todo otário.
Grego: eu sonhei uma menina, era a minha filha, devia ter uns 3 anos.- falei todo feliz e ele riu todo feliz também.
Eu precisava sair desse hospital e ir contar pra minha mulher.
Fiquei ali pensando, eu nem queria aceitar que ia ser pai, por medo do passado e agora eu tô aqui, todo feliz pensando na minha princesinha e na minha mulher.
Mel: amor, você tá bem?.- entrou desesperadamente eu olhei pra ela.
Grego: eu tô bem, minha vida.- falei calmo.
Mel: eu fiquei com medo de te perder.- disse chorando e eu olhei pra ela.
Grego: você não vai me perder não, vou ficar contigo até tu ficar velha e eu te colocar no asilo.- brinquei e ela riu me dando um tapa.
Mel: eu te amo muito.- me beijou.-. Eu tenho que te contar uma coisa.- disse e eu escutei atentamente.
Mel: a neném mexeu, amor, ela mexeu cara.- disse toda feliz e eu fiquei com um sorriso bobo.
Grego: quando?.- perguntei animado.
Mel: quando você saiu, o Levi ficou conversando com ela e ela mexeu.- disse chorando e eu ri.
Minha princesinha mexeu com irmão falando com ela. Eu amo minha família, papo reto.
Se fosse o meu "eu" de antes, iria achar isso a coisa mais brega do mundo, mas não, eu tô muito feliz.
Grego: se liga, eu sonhei com ela.- falei do nada e ela me olhou sorrindo.-. O nome é Antonella, ela era tão linda, não parecia muito comigo ou com você, era uma mistura nossa.- falei todo bobo e ela riu me beijando.
Mel: nossa princesinha Antonella, eu te amo.- me abraçou.
Ela ficou maior tempão lá comigo, depois o Levi chegou todo animado conversando comigo sobre a irmã dele ter mexido. Pprt, eu tô feliz pra caralho.
Porém a guerra ainda não acabou.
•
•
•
Espero que tenham gostado....🤡❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...