capítulo 9

1.4K 57 8
                                    

Roberta🐚

Eu tô sabendo que aquela Mari é de um morro, não quero ela perto da minha filha.

Mas também não posso deixar a Melissa sair como se nada tivesse acontecido. Vou expulsar ela de casa, e fodase.

Se ela quer seguir essa vidinha de bandida igual o pai dela, que ela siga. Mas bem longe de mim..

                        Melissa🎠

Quem falou que ela ia me expulsar merece um prêmio. E agora tá sendo o maior barraco.

Roberta: você não pra lugar nenhum Sophia, eu mandei ela ir embora, não você.- gritou.

Sophia: pq ela sim e eu não? Eu não vou ficar aqui com você, eu tenho nojo de gente assim. Eu não sou tão santinha como você pensa, se fosse uma boa mãe saberia mais coisas sobre mim.- falou olhando fixamente pra um lugar aleatório.

Roberta: não quero que ela siga o mesmo passo do pai, um traficante.- falou e eu olhei pra ela com o maior olhão.-. Isso mesmo Melissa, eu escondi isso de você. Seu pai só foi embora pra não me matar, Sophia não é filha dele.- falou toda calma e eu dei risada.

Mel: vou seguir o mesmo passo dele sim, cansei de ser filhinha de mamãe. Já sou de maior e posso pegar a guarda da Sophia pra mim, vou atrás do meu.- falei e ela me olhou com nojo.

Roberta: então vai sua piranha mas também você não vai levar nada daqui.- disse e eu gargalhei.

Bestinha ela né?!...

Mel: vamos embora Sophia.- chamei ela que foi no quarto pegar as coisas.

Roberta: espero que vocês tomem bem no cu de vocês com essa nova vidinha de merda.- falou com nojo.

Peguei minhas coisas, ela tentou impedir mas eu peguei mesmo assim. Mulher maluca.

Sophia: e agora? Pra onde nós vamos?.- me olhou.

Mel: pra maré gatinha.- ela me olhou e deu um sorriso de lado.

Que comece o perigo.

Ligação on~

Mel: mari, pede pra liberar minha entrada aqui.

Mari: calma aí.

Ligação off~

Xxx: pode passar.- falou e eu neguei com a cabeça e passei.

Grego: oi gatinha, pensei que nunca mais ia te ver.- me deu um susto.

Mel: impossível.- fiz cara de choro e ele riu.-. Me leva na casa da Mari? Por favor.- pedi e ele assentiu.

Cheguei lá cansada e disse que eu ia explicar tudo no outro dia e dormi.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora