capítulo 12

1.2K 50 4
                                    

Melissa🎠

Sophia tarada cara, mal chega e já vai pegar o menor. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa né.

Tava saindo do postinho, se cuidar né meu povo. Fui tomar a vacina pra não engravidar. Sim, eu uso camisinha, tomo remédio e ainda tem a vacina.

Olhei aquele morro, tava um calor da desgraça pra subir isso a pé, tomei coragem e fui. No meio do caminho uma moto para do meu lado me fazendo gritar.

Olhei e era o corno sem chifre.

Grego: iae novinha, sobe ae.- falou olhando pra frente e eu ri.

Mel: só vou pq tá um calor do caralho aqui.- subi e ele acelerou.

Filho da puta, só fez isso pq sabe que eu vou agarrar nele.

Sempre tinha algumas meninas me encarando feio, me incomodou? Sim, mas eu uso o meu deboche e tá tudo certo.

Mel: tchau corninho.- falei e ele me deu um tapa fraco.

Grego: me respeita que eu te dou um tiro no meio da tua testa em.- falou e eu encarei ele com deboche.

Fui entrar mas ele me puxou.

Que macho chato gente, e gostoso.

Mel: que foi amado? Quer um chá?.- perguntei na maior inocência e ele me olhou safado.

Chorei.

Grego: tem chá aí é?.- perguntou e eu nem respondi esperando ele entrar.

Procurei Sophia pela casa e não achei, deve tá dando também essa piranha.

Fui até o quarto e o grego me seguiu. E foi só socadão a tarde toda.

[...]⏰

Grego: aí princesa fiona, vou embora.- falou e eu assenti.

Ele veio e me deu um selinho.

Gente? O que tá acontecendo?.

Grego: não sou assim sempre, não se acostuma.- falou e eu ri.

Mel: tchau corninho, até breve.- falei e ele saiu.

Gostoso do caralho esse homem, meu Deus.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora