Melissa🎠
Minha vida sempre foi tudo fácil, digamos que o tópico de quem mora na zona sul do Rio de Janeiro né. Mas te falar, gosto dessa vida não, tudo muito fácil, onde só o dinheiro importa.
Eca.
Minha irmã é outra que odeia isso tudo, sempre fomos criadas com tudos que queríamos, mas nunca fomos mimadas. Graças a Deus.
Mel: Sophia pelo amor de Deus.- falei rindo.
Sophia: mano, tu viu?.- gargalhou logo em seguida.
Ela tá rindo do menininho que caiu do balanço.
Retardada.
Sophia: aiai, chega chega.- falou parando de rir.
Mel: ai essa vida é legal, mas é muito sem graça.- falei e ela concordou.
Sophia: vamos viajar?.- perguntou e eu neguei.
Mel: quero conhecer coisas novas, saber como é estar no erro.- falei.-. Talvez seja só uma vontade passageira de uma adolescente riquinha.- falei e ela assentiu.
Ficamos ali mais um pouquinho olhando as crianças brincar. E depois fomos embora.
Roberta: aonde vocês estavam?.- perguntou assim que a gente abriu a porta.
Ela é assim, possessiva. Odeio esse jeito dela.
Sophia: estávamos na praça, pq?.- perguntou com desdém.
Roberta: hummm, acho bom.- falou e eu revirei os olhos.
A gente não tem uma relação boa com a nossa mãe, é mãe, eu sei! Mas não é todo mundo que tem uma relação apaixonante com a mãe né gente!..
Meu pai mora em outro lugar, ele e minha mãe terminaram faz 2 anos. Ela nunca me falou onde ele mora. Sinto falta pra caralho dele.
Sophia: vamos ligar pra Mari?.- falou com tédio e eu assenti.
Liguei e ficamos em call a madrugada toda.
Mari mora na Maré, minha mãe não sabe. Imagina se ela descobre isso, me mata.
Em meio aos meus pensamentos eu acabei dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...