Grego🥋
Patrão: eu quero ela morta.- esbravejou e eu assenti.
Grego: a gente pode fazer isso hoje ou amanhã mesmo.- encarei ele.
França: po menor, agora é melhor, nós tá na raiva e vai ser melhor.- sorriu sarcástico e eu ri.
Esse daí quando tá na raiva ninguém segura ele. Muleke vira o cão.
Patrão: então bora logo.- levantou e eu olhei pra ele.
Grego: tu num acha melhor levar alguma das meninas não? Porteiro vai desconfiar com 3 homens entrando no prédio de uma mulher.- falei e eles me olharam como se eu fosse de outro mundo.
Ih ala, tão achando que tão na Disney.
França: carai menor, melhor cunhado do mundo.- bateu no meu ombro.
Patrão: engoli essa história aí ainda não, se liga.- olhei pra ele.
Acha que me coloca medo.
Fomos lá buscar a Mel ou a Sophia, sei que elas estão frágeis, mas não pode demorar muito. Se não a outra lá descobre que os cara tá por perto e foge.
Baronesa: minha neném dormiu, silêncio.- tacou um chinelo na gente.
França: porra.- resmungou.-. Comigo não era assim.- fez drama e eu ri.
Fui pro quarto da Sophia e vi ela entrando no mesmo.
Sophia: oi?.- me olhou sem entender.
Grego: preciso da tua ajuda.- falei e ela balançou a cabeça para que eu continuasse, contei toda história pra ela que me olhou horrorizada mas disse que ia ajudar.
Sophia: meu Jesus, me perdoa viu.- eu ri.-. Eu tô grávida tá seu idiota.- parei de rir quando ela me bateu.
Patrão: qual desculpa nós vai dar pro porteiro?.- perguntou me fazendo pensar, não tinha pensando nisso.
Sophia: vocês foram lá pra me ajudar a pegar um móvel, ou até mesmo muitas bolsas de roupa.- falou e nós concordou.
França: até que não é tão burra.- murmurou baixo.
[...]
Nós já tava na porta da casa da coroa, ficamos escondido e a Sophia foi bater na porta.
Roberta: iih, só me faltava essa agora.- revirou os olhos e eu já fui entrando com os cara.
Patrão: oi Robertazinha.- disse diabólico e ela arregalou os olhos.
Roberta: como? Meu Deus.- a mulher virou estátua po.
Grego: Sophia vai ver alguma coisa pra nós levar, enquanto nós mata ela aqui.- ela assentiu e saiu.
Roberta: se vocês me matarem a Mel nunca vai perdoar vocês por matarem a mãe dela.- disse com desdém.
França: mãe dela tá com ela lá em casa, sua kenga.- disse com nojo e deboche.
Tá na Disney não meu filho, euem.
Patrão: vou nem perder saliva contigo.- disse pegando a arma e nós levou ela pro quarto, colocamos o silenciador nas armas e foi um tiro de cada fi, aquela ali nem enterro tem mais.
Sophia: Jesus. Mas bom, vamos pegar umas coisinhas dela, ela nem vai usar mesmo.- disse
Ela pegou os perfumes da velha todinho, os saltos, roupas, maquiagen, tudo. Essa daí achou o paraíso dela.
Patrão: porra fia, tu acha que nós é empregado?.- perguntou ao ver a quantidade de bolsa que tinha ali.
Sophia: França leva essas duas aqui que é minhas roupas.- ele assentiu.-. Vocês dois levam essas aqui, é tudo da Mel.- me deu duas bolsas e pro Patrão também.
França: e tu? Vai levar o que?.- perguntou e eu olhei pra eles, enrolação do caralho.
Sophia: essa mochila, essas duas bolsas e essa mala.- olhei pra ela incrédulo.
Grego: qual foi tu tá grávida, filho do meu mano. Me da uma bolsa aí.- pedi e ela me agradeceu.
Tô ligado que grávida não pode pegar muito peso. Euem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanficUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...