Grego🥋
Já tinha se passado os 5 minutos e nada da Melissa abrir o caralho da porta. Eu falei normal com ela, mas parece que esses hormônios já estão afim de aparecer.
Levi: tio, cadê a tia Melissa?.- já chegou perguntando.
Grego: não sei não menor, vou ter que arrombar a porta.- falei olhando pra porta
Arrombei a porta e procurei o quarto todo, e nada da Melissa. Já me bateu um desespero.
Levi: TIA MELISSAAAA, CADÊ VOCÊ?.- tomei um susto com ele gritando.
Grego: grita não mlk, vamo procurar ela pelo morro.- falei e saí de casa com ele.
Menor: aí, tu sabe da Mel? Minha mulher tava procurando ela.- chegou falando e eu olhei pra cara dele.
Grego: Melissa sumiu irmão, e foi depois que eu falei pra ela deixar de ser chata.- ele olhou serinho pra mim e riu depois.
Levi: você é burrinho em tio, ela tá grávida.- falou pra mim e eu nem dei idéia.
Esse bagulho de gravidez era foda pra mim ainda, era difícil e fácil aceitar. Com o tempo eu melhoro.
Menor: liga pro pai dela primeiro, melhor do que espalhar pro morro agora.- disse e eu concordei.
Ligação on~
Patrão: qual foi seu arrombado?.- mal atendeu e já me xingou.
Grego: Melissa sumiu.- falei e escutei ele rindo.- Qual é a graça?.- perguntei serinho.
Patrão: minha filha está aqui comigo, seu idiota.- disse e eu fiquei com cara de tacho.
Menor: que isso patroa, dando fuga no chefe.- falou achando graça.
Grego: Melissa vem pra casa agora.- falei e escutei ela rindo.
Mel: vou nada, você mandou eu parar de ser chata, eu só tava querendo fazer coisas legais.- disse e desligou na minha cara.
Ligação off~
Levi: tio grego se ferrou.- disse rindo e eu ri também.
Horas depois....⏰
Tava na sala assistindo e do nada a porta abre, tomei um susto. Mas fiquei aliviado quando vi a mel.
Mel: oi vida.- veio cheia de intenção pra cima de mim.
Grego: sai que eu não tô bom contigo nao.- falei e voltei assistir.
Mel: sabia que eu tô grávida de uma menina?.- falou do nada toda animada e meu coração parou.
Eu? Pai de menina? Meu Deus eu tô fudido. Vou pagar todos os meus pecados.
Grego: é muito cedo pra descobrir isso Melissa.- falei tentando nao acreditar.
Mel: não é cedo não, quando eu descobri eu já tava com 3 meses, agora eu tenho 5.- falou e eu fiquei pensando.
Grego: como assim 3 meses e tu não percebeu nada?.- falei e ela me olhou toda lerda.
Mel: eu também me pergunto isso.- disse pensativa e eu ri.
Grego: foi fazer o que na casa do seu pai?.- perguntei curioso e ela me olhou.
Mel: eu pulei a janela e fui pra lá, pra fazer skin care nele.- falou e olhou pra mim.- Pq o pai da minha filha não quis me dar atenção.- apontou pra mim.
Levi: oi tia, é menina?.- chegou do nada perguntado isso todo feliz.
Mel: é sim meu amor, nossa princesinha.- disse e abraçou ele.
Levi: assim, ela não é minha irmã então eu posso pegar ela né?!.- falou e eu olhei pra ele na hora.
Que porra é essa? Minha filha não caralho.
Grego: claro que não, minha filha não.- falei desesperado.
Mel: ele é bobinho né Levi?! Eu deixo vocês se pegarem no off.- falou baixo mas eu escutei.
Minha filha não porra. Minha princesinha não vai namorar com ninguém.
Grego: pega a Malu cara, minha filha não.- falei pra ele que riu.
Levi: vou pegar as duas, eu vou ser o terror deles.- disse todo se achando e eu quase chorei.
°
°
°
°
Depois de anos eu postei cap pra vocês. Mil perdão por demorar tanto pra postar, confesso que eu tinha desistido de escrever, mas nao posso deixar vocês sem um final nessa história!!!
Tô postando esse e prometo que nao vou demorar muito pra postar outros capítulos.Quero acabar logo com ela, pra nao ter a preocupação de que eu começou a escrever e não terminei.
E é isso, beijinhos lindaaasss❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...