capítulo 31

776 33 1
                                    

                                   Maratona 3/3✨

Melissa🎠

Sophia: aí é isso menina, descobri que eu tenho irmão.- disse indignada.

Ela tava aqui me contando da conversa com a mãe, e eu atacando o bolo da tia.

Mel: ganhou um irmão ué, será que ele vai ficar feliz?.- perguntei e ela me olhou com cara de quem não sabe.

Mari: só sei que eu não queria tá na vida de vocês por 2 dias.- disse bebendo a coca.

Bea: nem eu, Deus é mais.- fiz cara de tédio pra elas.

Bea fez o teste mas só sai semana que vem, enquanto isso a gente morre de ansiedade.

Patrão: aí caralho, bora assar uma carninha.- se jogou na piscina.

Menor: só pegar as meninas ali, pronto, a gente vai comer um franguinho, uma asa.- debochou olhando pra gente.

Só vi a Sophia voando pra cima dele e dando soco.

Mel: ui, um garoto sendo saco de pancada, melhor que um churrasco.- debochei também.

Fael: vocês são tudo criança.- disse indo pegar uma latinha de Skol.

Bea: vai se fuder, corno.- disse pra ele.

Vt: máxima consideração pra minha dama e pra patroa também. As únicas que não fizeram barraco.- disse e fez toque com o grego.

Olhei pra Mari e fiz toque com ela também.

Nós é posturada.

Baronesa: bando de chupa cu.- disse tirando a roupa e ficando só de biquíni.

Meu pai nem piscou.

França: credo, chupa buceta é melhor.- olhei pra ele com nojo.-. Vem me falar que tu não transa?.- debochou.

Mel: transo não, viro atriz pornô.- beijei meu ombro debochando da cara dele.

Patrão: constrangedor ouvir isso de uma filha.- disse encarando minha mãe, ainda.

Menor: tudo pau na xota.- gritou subindo na cadeira.

Grego: uiii, vem aqui vem novinha.- afinou a voz chamando o menor.

Fael: vamo nós 6.- olhou pros meninos.

Vt: vão dormir.- disse

Mel: hoje não é seu dia é o dia da sua colega é tega tega na mantega, ô novinha não se apega.- cantei rebolando do nada.

França: bêbada de Toddy.- eu ri.

Aiai, povo chatinho né?!

10⭐ pro próximo capítulo por favor. Dei minha vida e minha criatividade todinha pra fazer essa maratona🤡.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora