capítulo 33

733 24 1
                                    

Duas semanas depois

Melissa🎠

Porra cara, a vida tinha que ser tão difícil assim? Que ódio poxa.

Baronesa: vem cá meu amor, vai ficar tudo bem lá.- me puxou pra um abraço.

Tava tendo invasão lá no morro, e eu tava preocupada pra caralho, meu pai mandou trazer as meninas pra cá, pra casa da mãe da Sophia. A tia é mó legal.

O irmão dela, o Gael já tinha chegado, mas tava trabalhando e só voltava pra casa de manhã.

Ainda era 22h, vai demorar bastante pra ele chegar.

Rubi: meu Deus, senta aí garota. Vai abrir um buraco no chão.- falou nervosa e a Sophia riu.

Sophia: mãe, eu tô nervosa.- disse e começou a roer as unhas que ela nem tinha.

Mari: ficar nervosa não vai adiantar nada, pensa no baby.- disse e eu concordei.

Bea: aliás, qual é o sexo dessa criança?.- perguntou e todo mundo olhou pra Sophia que riu.

Sophia: é uma menina gente, a Maria Luíza.- disse e eu morri de amores.

Gente, vou ter uma menininha pra eu cuidar também, vai viver mais na minha casa do que na própria.

A gente ficou um tempinho em silêncio até ouvir um celular tocando.

Mel: é de quem gente? Pelo amor de Deus.- falei desesperada após ver que não era o meu.

Sophia: é o meu.- disse e eu pedi pra colocar no viva voz.

Ligação on ~

Menor: ae suas bruxas, nós venceu tá ligado?

Mel: fds otário, fala direito comigo seu feio.

Sophia: vocês estão bem?

Fez a pergunta que IA fazer, mas resolvi brincar um pouco.

Menor: tamo bem, grego levou um tiro, mas tá igual caderno novo.- disse.

Mel: É O QUE?.- quase gritei.

Grego: tô bem amor, cês já podem vir já.- disse calmo e eu sorri.

Bea: tá tchau.

Ligação off ~

Rubi: eles odeiam que desligam na cara deles.- riu baixinho e eu assenti dançando.

Bea: aí tia, problema deles.- falou pegando as coisas dela.

Mel: vamos embora.- fui calçar meu chinelo.

Mari: vamos gente.- puxou as veia pra fora de casa.

[...]

Mel: Como assim vc tá bem Henrique?.- perguntei e ele me olhou assustado.

Grego: como-vc-sabe?.- disse pausadamente.

Mel: descobri desde o primeiro dia q a gente se viu neném.- debochei.-. E esse braço? Amor, você tá bem?.- perguntei e ele me olhou sem paciência.

Grego: tô bem Melissa, tô bem. Pronto pra te fuder já.- me puxou e eu quis sair correndo.

Transar com esse homem é a mesma coisa que você apanhar de 3 machos, tu acorda no outro dia toda dolorida.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora