Melissa🎠
Hoje minha mãe tava insuportável, Sophia foi pra casa de uma amiga dela aí. Sei a amiga.
Roberta: pra onde você vai Melissa?.- perguntou assim que me viu saindo.
Mel: vou sair, não dá pra conviver no mesmo ambiente que você.- falei e ela me olhou indignada.
Não deixei ela falar e saí. Fui pra praia.
Não tinha absolutamente nada pra fazer, mais um dia de completo tédio.
Mari: te achei caralhooooo.- gritou me fazendo me virar assustada.
Ela tava com uns homens. Huummm, aquele ali é bonitinho.
Foco Melissa, foco.
Mel: oi pessoas, meu nome é Melissa mas pode me chamar de mel.- falei e todos assentiram com a cabeça.
Euem.
Mel: como vc soube que eu estava aqui em?.- perguntei pra Mari.
Mari: eu tinha te mandado mensagem mas vc não viu, aí eu lembrei que toda quinta vc fica na praia e chamei eles.- explicou e eu assenti.
Mel: vamo entrar no mar gente?.- perguntei e eles negaram.-. Vou sozinha mesmo.- tirei minha roupa e percebi olhares dos meninos em mim.
Mel: parem de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne, se estão passando fome me fala que eu compro comida pra vocês.- falei e fui saindo.
Entrei no mar e logo senti alguém me puxando.
Mel: o que foi caralho.- falei altao me virando pra ver quem era.
Xxx: fala baixo novinha, mas ae, quem tu acha que tu é pra falar assim com os menor da maré? Em?.- falou e eu fiquei encarando ele.-. Tô falando contigo porra.- apertou meu braço.
Mel: você é o que de lá mesmo?.- perguntei debochada
Xxx: dono.- falou e eu dei risada.-. Tá rindo de que?.- perguntou
Mel: amo um perigo, qual seu vulgo princesa?.- falei e ele me olhou com raiva.
Xxx: grego.- falou sem olhar pra mim.
Mel: hum, interessante, tchau grego. Até nunca mais.- saí dali deixando ele com cara de tacho, dei risada sozinha.
Xxx: pega refri pra mim aí mina.- um garoto me pediu e eu olhei pra ele.
Mel: tem perna não caralho?.- perguntei e ele negou.
Filho da mãe.
Peguei o refri do menino que eu nem sei o vulgo, mas que já está me fazendo de empregada.
Mel: toma aí mlk, qual teu vulgo?.- perguntei na cara dura mesmo.
Xxx: valeu aí. Meu vulgo é menor.- bebeu o refri e eu assenti.
Sophiaaaaa, achei um boy pra você. Que gato.
Mel: tá ficando tarde pra mim já, minha mãe me mata se souber que eu tô com bandido aqui.- falei e o tal grego me olhou.
Menor: bandido não, traficante!.- falou e eu dei risada.
Mel: enfim mores, vou indo.- falei me levantando.
Grego: deixa que te levo mina.- se ofereceu e eu neguei.
Mel: eu moro ali cara.- apontei.-. Só atravessar a rua, vc pode ficar olhando daí. Beijinhos gente.- falei e finalmente fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...