capítulo 37

672 27 4
                                    

Melissa🎠

Fiz o exame de sangue, e adivinha? Deu positivo gente, eu tô grávida.

Eu tô morrendo de medo da reação do Henrique, eu nunca falei com ele sobre essas coisas, não que eu não me lembre.

Grego: tá tudo bem amor?.- perguntou me tirando do meu transe.

Mel: sim vida.- dei um selinho nele.

Grego: vem cá, vamo assistir um filme, ficar agarradinho com você hoje.- me puxou pra deitar no seu peito.

Mel: vai pra boca hoje não?.- perguntei e ele negou.

Grego: tô de folga, tá desmerecendo é filha?!.- debochou e eu ri.

[...]

Sophia: ela tá dormindo Melissa, para de ser chata garota.- chamou minha atenção pela vigésima vez desde que eu cheguei aqui na casa dela.

Mel: acorda ela, eu quero ver ela acordada.- sussurrei baixinho no ouvido dela.

Sophia: vai fazer um pra você.- disse me batendo e eu neguei.

Ninguém pode saber, por enquanto.

Menor: o que vc ta fazendo aqui?.- me olhou com nojo e eu fiz uma cara pior.

Grego: não sei quem é mais debochado.- entrou no quarto.

Mel: seus feios.- estirei a língua e eles me chamaram de criança.

Grego: que fofinha.- falou fazendo voz de neném e eu ri, será que ele vai ser assim com o nosso?

Eu tô tão nervosa.

Grego: vamo embora vida, tô cansado.- me chamou e eu assenti.

Mel: eu vim pq eu queria ver a Malu acordada, porém não deu muito certo.- falei tristinha e ele riu.

A gente se despediu da Sophia e do menor e fomos embora.

Mel: vai tomar um banho, porco.- bati nele.

Grego: um dia sem banho não mata, deita aqui, não vamos tomar banho hoje não.- me puxou e eu ri.

Menino idiota.

Esperei ele dormir e fui tomar banho, ficar sem banho nada. Se manca


Pensando em fazer uma passagem de tempo🤨. Se não o livro fica muito grande

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora