capítulo 45

290 13 0
                                    

Melissa 🎠

Eu não quis fazer chá revelação não, mas eu ia contar pra ele no dia que eu fui pra casa do meu pai, mas ele nem me deu atenção então eu contei quando voltei.

Eu nem preciso dizer a minha felicidade quando eu descobri que é menina né?! Chorei e só não gritei pq eu quero fazer surpresa pra todo mundo.

Sophia: Melissa, você faltou consulta de novo?.- me olhou furiosa e eu neguei.-. Então qual é o sexo?.- perguntou

Mel: não sei, não deu pra ver.- me fiz de sonsa.

Sophia: poxa, eu já tava criando expectativa pras roupinhas rosa.- disse tristinha.

Aí meu Deus, não gosto de ver minha irmã/prima assim. Depois de tudo que aconteceu, eu considero a Soso como minha irmã sim.

Meus pais voltaram pra casa deles, mas disseram que assim que eu tiver no último mês de gestação eles vão voltar.

Meu irmão, o França é muito lindo gente, ainda vou arrumar alguém pra ele, sou ótima como cupido.

Mel: vou na casa do grego rapidinho.- avisei ela e fui saindo.

Esse povo do morro é tudo fofoqueiro, e as mina? Fica me olhando com cara de nojo.

Ingrid: a noite com o teu marido ontem foi deliciosa, quero tbt.- a puta falou assim que eu passei.

Mel: então você para de sonhar, até pq meu marido não gosta de floresta, beijinhos.- joguei beijos no ar e continuei meu caminho.

Tadinha, vou ter q perguntar se ela precisa de uma gillete. Tá, eu sei que muitas mulheres preferem não se depilar, mas gente, dava pra ver tudo.

Mel: grego seu viado abre isso aqui.- gritei batendo na porta dele.

Grego: que patifaria é essa na minha porta.- escutei ele falando.-. Ah é você minha vida.- disse todo feliz.

Dei um beijo nele e entrei.

Mel: não aguento mais um dia sequer escondendo o sexo dessa menina.- falei nervosa e ele riu.

Grego: era pra esconder?.- riu nervoso.

Que? Como assim?

Mel: Henrique seu filho da minha sogra, o que você fez?.- falei e voei nele.

Grego: sai louca, falei pra todo mundo que eu vou ser pai de uma princesa.- falou e eu meti a porrada nele.

Ele acha que é quem? Euem.

Mel: meu Deus a Sophia.- me desesperei.

Eu falei pra ela que não tinha dado pra ver.

Sophia: Melissa, é uma menina mesmo?.- tomei um susto com ela entrando na casa do grego.

Mel: é simm, eu ia fazer surpresa. Mas esse arrombado fez merda.- apontei pro grego voando nele de novo.

Grego: para de ser maluca garota.- tentou se defender.

Sophia: dois doentes, vou ir transar, bye.- falou e eu fiz cara de nojo

Espero que não fique grávida.

°
°
°
Tô tentando voltar em, não desistem de mim pfv♡♡

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora