capítulo 4

1.6K 69 0
                                    

Grego🥋

Mina abusadinha e pá, segura de si. Gosta do perigo, pena que é patricinha.

Fiquei olhando ela entrar no condomínio, ela me viu e mandou beijinhos.

Filha da puta.

Grego: qual andar que ela mora mari?.- perguntei e ela me olhou rindo.

Tenho cara de palhaço agora.

Mari: no 7 andar gatinho.- falou e eu assenti.-. Pq?.- perguntou.

Grego: nada não.- falei olhando pras janelas do sétimo andar.

Ouvi ela murmurar um "hum" mas nem liguei. Tava preocupado em ver a Melissa da janela. Toda gostosa ela.

Calma grego, respira, ela é patricinha, nunca vai querer ter algo contigo e nem você com ela.

Depois de um tempo nós foi embora, deixei o morro por muito tempo já.

Menor: chefinho grego apaixonado, nossa senhora.- falou com o fael.

Grego: só não mato vocês, pq eu preciso de vcs no meu dia a dia.- falei e ele me olhou indignado.

Fael: depois dessa eu vou até pra casa.- falou pegando o fuzil e saiu rindo.

Grego: viado.- gritei pra ele ouvir.

Menor: mas aí, ela é bonitinha mermo, se tu não pegar eu pego.- falou e eu ignorei ele.

Grego: depois puxa a ficha dela.- falei saindo da sala e indo pra salinha da tortura.

Grego: oi paixão.- falei debochado.

CL: me mata logo porra.- falou quase sem voz.

Grego: com muito prazer.- peguei meu fuzil.-. Te encontro qualquer dia, da um abraço no tio lulu por mim.- dei dois tiros na cabeça.

Radinho on~

Grego: cabeça limpa a salinha e some com o corpo.

Cabeça: jae chefe.

Radinho off~

Esse CL era um x9 daqui, porra mlk cresceu com nós e tava agindo na falsidade. Queria entender até aonde que isso tudo levou ele, pro tio lulu talvez?

Mas é isso, cada um escolhe o seu caminho.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora