Melissa🎠
A noite tava sendo maravilhosa, só a Mari e o grego que estavam um pouco nervosos. Mas pensei que não era nada demais.
Nesses 3 meses, a gente se aproximou muito e eu até estranhei. Fiquei logo com medo, logo eu, a que mais amava o perigo, com medo de um perigo puta de um gostoso.
Observei o grego subir em uma cadeira e chamar a minha atenção, na verdade, a de todos que estavam ali.
Grego: eu não sou tão bom em palavras desse tipo, mas desde o dia que eu te vi naquela praia, eu sabia que eu ia te ter, que eu ia gostar de você. A carne foi fraca, logo eu que sempre dizia que ia morrer solteiro.- ele estava tremendo e eu já estava chorando.-. Melissa você aceita ser minha mulher, minha fiel, minha dona?.- ajoelhou na minha frente e pegou a caixinha da aliança no bolso, eu já chorava horrores.
Mel: eu aceito.- gritei pulando em cima dele.
Grego: eu te amo mulher, eu quero ter filhos com você, casar com você, viver uma vida inteira com você, a mulher que eu amo. Te prometo que eu nunca vou te fazer chorar, me apaixonei e é isso.- falou nervoso mas com um sorriso no rosto.- vem cá nega.- me puxou pra um beijo.
Me separei dele rindo quando ouvi uns gritos misturados com fogos. E não era de invasão, era pra mim, pra nós.
Como eu amo esse menino.
Deixei ele lá curtindo com os meninos e fui pra cozinha comer com a tia Rosa.
Mel: iae sogrinha, suave?.- ela me bateu com o pano e eu ri.
Rosa: graças a Deus ele arrumou uma mulher.- falou e eu gargalhei.
Grego: falando mal de mim senhora Rosa?.- surgiu do chão fazendo ela se assustar.
Rosa: jamais filho lindo.- falou cínica fazendo o grego rir.
Mari: hum, tô com ciúmes.- fechou a cara e eu ri.
Menor: eu também.- fez bico cruzando os braços.
Quanto drama senhor.
E assim foi o resto da minha noite, só felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionUma menina que foi sequestrada e viveu uma mentira até uma certa idade. Sempre gostou do perigo mesmo morando na zona sul do Rio de Janeiro, e tendo a vida de patricinha... Com a sua vida conturbada, ela foi expulsa de casa junto com a irmã dela, a...