capítulo 15

1.1K 43 6
                                    

Grego🥋

Não queria ter chegado nesse nível não, fui mó vacilão.

Carla chegou lá na boca toda machucada falando que a Melissa bateu nela, po eu acreditei. A mina tava toda machucada ali na minha frente.

Grego: ae fael.- chamei ele.

Fael: qual foi?.- me encarou.

Grego: manda a Carla vim aqui, em 5 minutos.- falei e ele me olhou e negou com a cabeça.

Quero comer ela não caralho.

Menor: ae grego comprei pra nós, do fael tá aqui, entrega pra ele depois.- me deu um lanche e saiu.

Pooo, um joelho com coca cola geladinha, nem gosto.

"(Autora on) gente, joelho aqui onde eu moro é um tipo de salgado, não sei como explicar, mas enfim, é isso......"

Fael: aí chefe.- apareceu com a Carla.

Grego: toma, menor que comprou.- entreguei o lanche pra ele.

Esperei ele sair da salinha pra conversar com a Carla, conversa saudável.

Carla: me chamou aqui pra q grego?.- falou manhosa.

Ala, piranha acha que tá na Disney.

Grego: quem te bateu ontem?.- perguntei e vi ela ficando nervosa.

Carla: a...a.. mel.- falou gaguejando e eu ri.

Saquei minha arma da cintura e apontei pra ela.

Grego: tem certeza Carlinha?.- dei um sorriso e ela me olhou assustada.

Carla: eu pedi pras minhas amigas me bater, eu não gosto daquela melissa ela roubou você de mim.- falou e eu ri altão.

Grego: da próxima vez eu te mato, some daqui. Ah, eu nunca te disse que eu era seu, pega a visão garota.- falei e ela assentiu saindo.

Meta agora é me ajeitar com a dama lá, passo complicado pra porra.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora