capítulo 16

1.1K 48 4
                                    

1 semana depois....

Grego🥋

Te falar, tá difícil de tentar se resolver com a dona lá. Mulher é o bicho do cão, senhor.

Comprei uns chocolate, uma barca de açaí, uma pizza e esses bagulho aí que eu sei que ela gosta. Sei que ela tá na TPM, conheço muito bem a minha futura mulher.

Arrumei tudo bonitinho e fui me arrumar né. Tô nem aí que eu vou receber um não dela, tem que ir arrumadinho, se liga.

[...]

Mel: enfim, veio fazer o que aqui?.- tinha conversado com ela já e ela entendeu os barulhos.

Nem entreguei os negócios ainda.

Grego: vim conversar contigo, mas também trouxe uns negócios pra tu aí. Pega lá.- apontei e ela levantou.

Fiquei encarando ela abrindo os negócios e sorrir igual uma retardada.

Mel: obrigadaaa.- gritou pulando em mim e eu ri.

Grego: maluca.- levantei e fui no banheiro.

Mel: quer que eu deixe algum doce pra você?.- gritou da sala.

Grego: deixa só uma barra.- gritei de novo.

Mel: vai dormir aqui corninho?.- perguntou e eu encarei ela no sério.

Corninho meu pau.

Grego: até ia, mas tenho um monte de coisa pra resolver, devo chegar só de manhã.- ela fez bico e eu ri.-. Venho na hora que eu chegar ficar de chamego contigo mô.- ela sorriu e eu dei um beijo nela e saí de lá.

Apaixonei, porém não vou falar nada.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora