capítulo 13

1.1K 47 4
                                    

Melissa🎠

Hoje tava um calor infernal aqui no RJ, coisa normal por aqui né mores.

Tava indo na farmácia comprar pó pra descolorir os pelos, não pensem merda, não sou maconheira não po.

Comprei os bagulho todo lá e voltei pra casa e dei de cara com o grego lá.

Eita, que erro gostoso.

Mel: tá fazendo o que aqui?.- perguntei e ele me olhou com deboche.

Grego: te perturbar gatinha.- revirei os olhos.-. Se liga, isso aí é o que?.- perguntou

Mel: vou descolorir os meus pelos amado.- falei indo fazer o negócio.

Grego: ata po, passa um pouquinho aqui no meu bigode.- falou e eu ri.

Fiz o negócio e passei no bigode dele, fui colocar meu biquíni e fui pra parte da piscina.

Grego ficou me olhando com um olhar malicioso e eu neguei com a cabeça.

Grego: ô Melissa caralho, esse negócio tá coçando mano, colocou pimenta é?.- gritou e eu ri.

Mel: nunca fez isso não gato?.- debochei e ele negou.

Grego: já fiz várias vezes po, tava te gastando.- revirei os olhos e fui passar os negócios no corpo.

Fiquei uns 20 minutos com aquilo, aguento mais tempo não fi, coça muito.

Mulher sofre viu.

Mel: ou corninho, vamo tirar.- chamei ele que mandou dedo do meio.-. Que isso princesa.- falei e ele riu.

Tirei os negócio dele, depois ele foi se achando com o bigode dele. Grego já tinha conseguido uma casa pra mim.

Não era tão grande e nem tão pequena, era normal. Dois quartos, sala, cozinha, 3 banheiros(tem banheiro nos quartos), a área da piscina e outras coisas.

Pra mim e pra Sophia tá ótimo.

Aquela dali, tá toda safadinha pro lado do menor.

Daqui a pouco eu sou tia...

Feliz Nataall genteeeeee!!!❤❤🎅🏻

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora