capítulo 30

786 23 3
                                    

                                  Maratona 2/3✨

Sophia🐻

Eu tava extremamente nervosa, mas tentando lembrar que eu não posso, meu neném depende de mim. É estranho descobrir depois de anos que você não é filha de quem você sempre pensou.

Patrão: tu tem que ficar calma, estranha. Pode passar nervoso pra criança não.- disse e me olhou de relance.

Sophia: claro, não é tu que tá indo encontrar a mãe verdadeira.- falei com ironia e ele riu.

Ele virou umas ruas lá e parou em frente uma casa, bem bonita aliás, mas bem simples.

Sophia: é aqui?.- perguntei nervosa e ele assentiu

Ele saiu do carro e me chamou pra ir junto.

Ai Deus.

Ele apertou a campainha e uma moça atendeu, será que é ela?

Xxx: irmãozinho, que saudades.- disse.

É, é ela.

Patrão: pois é. Então Rubi, essa menina aqui quer falar com você.- apontou pra mim e eu dei um sorriso querendo sair correndo dali.

Rubi: venham.- deu espaço pra gente entrar.

Patrão: vou andar por aí, daqui 20 minutos eu te busco.- sussurrou no meu ouvido e eu assenti.

Sophia: vou ser bem rápida e falar logo o assunto.- ela assentiu.-. Eu sou sua filha, e você é minha mãe. Deu pra entender?.- ela arregalou os olhos mas não falou nada.

Sabia que não era pra eu ter vindo aqui, meu Deus.

Rubi: so..sophia?.- perguntou e eu assenti.-. É sério?.- disse chorando e eu ri.

Sophia: é.- levantei indo até ela.

Rubi: minha filha, meu Deus. Me perdoa meu amor, por não ter te protegido.- falou desesperadamente.

Sophia: relaxa, ela já tá morta.- eu ri e ela me olhou incrédula mas depois riu.

Conversei mais um pouco com ela que fez questão de fazer um bolo, e ainda fez o Patrão esperar.

Rubi: pronto, leva esse pedaço aqui pros povo lá. E cuida bem do meu netinho(a).- me entregou o bolo e beijou o topo da minha cabeça

Patrão: cadê o Gael?.- perguntou e eu fiquei com cara de paisagem.

Rubi: tá lá pra Salvador, volta daqui 4 dias.- encarei ela.-. Gael é o seu irmão.- disse e eu arregalei os olhos.

Sophia: muita informação pra uma pessoa só.- eles riram.

Tá né, descobri que eu tenho um irmão.

Ficamos conversando com ela mais um pouco e depois fomos embora, fui direto pro quarto, tava mó cansada.

Alex, 20 anos
Vulgo França(irmão da Mel)

Alex, 20 anosVulgo França(irmão da Mel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gael, 22 anos
Irmão da Sophia

Gael, 22 anos Irmão da Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora