Capítulo 2

3.8K 489 158
                                    

_Fic inspirada no filme "A proposta" terá partes bem parecidas e partes diferentes..

_É minha segunda fic postada aqui essa minha neném é minha xodizinha.

_Postada no spirit também..

_Comentem bastante e votem também, isso me ajuda muito..

Boa leitura a todos, espero que gostem! :)

Boa leitura a todos, espero que gostem! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Taehyung Ponto de vista)

No dia seguinte, levantei cedo como qualquer outro dia normal, pois, iriamos nos encontrar com o sindicato dos estrangeiros.
Eu e Jeon nos encontrávamos a quase meia hora em uma fila enorme da agência de estrangeiros entre outras coisas, porque o corretor queria ter certeza de que não há nenhuma mentira entre outros, pelo o que eu soube é mais normal do que parece as pessoas mentirem para não saírem do país. Então tenho certeza de que ele vai apenas fazer perguntas banais e tudo mais, pelo menos é o que eu espero. Ficar nervoso nunca foi minha praia, mas eu estava deveras ansioso, tudo que eu havia conquistado dependia do que aquele homem decidisse.

- Que demora - disse olhando para todos os lados, tinha apenas um balcão pequeno e um rapaz atendendo de modo preguiçoso, revirei os olhos.

- É só esperar - Jungkook diz paciente, paciência essa que eu não tenho, nunca tive, não sei se um terei e para piorar, eu sei que ele está adorando me torturar, porque não tirar o sorrisinho do rosto. Suspirei irritado, tinha que fazer algo antes que eu surtasse.

- Vem comigo - peguei em sua mão o puxando para o cara que estava atendendo aquela enorme fila. - Com licença, o corretor está nos esperando - Digo sem paciência e ignorando as pessoas reclamando por eu estar cortando fila, óbvio que eu não ligava nenhum pouco.

- Seu nome? - Perguntou sem nem ao menos olhar para mim.

- Kim Taehyung. - Ele vasculhou alguns papéis, em sua mesa totalmente desorganizada, até achar um envelope marrom com meu nome escrito em preto bem grande, finalmente levantando o rosto para me encarar com tédio.

- Sala 177! Próximo - gritou entediado.

- Obrigado. - Continuei arrastando Jeon, que mais parecia uma criança birrenta, até a sala indicada - Bom dia senhor. - Sorri entrando na sala do homem, pelo cheiro é um beta. Entreguei o envelope e ele logo abriu, para ver do que se tratava.

- Então vão se casar? - Disse com desdém, como se não fosse o primeiro casal a tentar algo assim, por um segundo eu fiquei completamente tenso.

- Sim, iremos - Sorri, o mais apaixonado que consegui, Jeon por outro lado, parecia que estava em um velório.

- E já tem data? - Perguntou analisando os documentos que eu lhe entreguei.

- Teremos assim que retornamos de viagem - apertei a mão de Jungkook contra a minha, de repente eu estava muito tenso e suando.

Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora