Jeon Jungkook ver
Eu nunca fiquei tão assustado em toda minha vida, ter filhos era um sonho, claro, porém, um sonho para o futuro, mas aconteceu e tudo bem, só que três? Trigêmeos, como assim? Estou feliz, estou assustado, é uma mistura de sentimentos, eu me sinto tão despreparado. Eu amo o Taehyung e amo meus filhos, mas eu estou morrendo de medo de não ser um bom pai, um bom marido, um bom alfa. Estou com medo de não conseguir conciliar as coisas.
Olhei para o lado vendo Taehyung dormindo calminho, uma expressão serena, eu estava sem sono algum. Deixei um beijo leve em sua testa e me levantei da cama, precisava esfriar a cabeça, por meus pensamentos no lugar. Saí do quarto e caminhei em silêncio até a cozinha, pegando uma garrafa de vinho e duas taças. Caminhei devagar até a casinha de Jimin, vendo o mar bem agitado, mas o céu estava calmo, não tinha muito vento e estava estrelado. Caminhei mais um pouco e logo vi uma silhueta na beira da praia. Ele também estava sem sono. Caminhei até ele, sorriu assim que cheguei ao seu lado.
– Sem sono?
– Ah, pensamentos não concluídos, resolvi sair para pensar. – Desviou o olhar do mar e me encarou. –E você?
– Mente cheia – Sentei na areia, sendo acompanhado por Jimin. – Vinho?
– Sim. - Ele segurou a taça enquanto eu enchia e logo em seguida coloquei para mim.
– O que está tentando concluir?
– Hum... muitas coisas, uma delas é que estou pensando em me mudar.
– Sério? Para onde?
– New York – arregalei os olhos e ele sorriu.
– Porque? O que mudou?
– Taehyung...
– Não vai dizer que está mesmo apaixonado pelo meu noivo? – Ele gargalhou negando com a cabeça.
– Claro, não é difícil se apaixonar por ele, mas não é isso, é que ele é tão livre, independente, sabe? Você me contou por cima o quanto ele já sofreu, mas nunca desistiu, o Taehyung, ainda tem aquele brilho infantil no olhar. Mas ele é tão determinado, ele fez faculdade, ele tem um ótimo emprego e agora está fazendo a família dele, ele merece tudo isso.
– Mas onde você quer chegar? Para onde você quer ir?
– Eu ainda não sei... estou pensando...
– Você sempre gostou de culinária – Digo como quem não quer nada e viro o resto do vinho em minha boca.
– Sim, eu sempre gostei de culinária... – ele sorriu – ...Jeon... – me encarou com os olhos cerrados.
– Viu, pensamento concluído, de nada.
– Mas tem um, porém... a história tende a se repetir.
– Como assim?
– Estou saindo com alguém, já tem um tempo, e bem... ele disse que quer algo sério... eu disse que iria pensar.
– O quê? Quem é? Eu conheço?
– Vai ficar surpreso... – o encarei esperando que continuasse – Namjoon – ele disse e sorriu tímido. Fiquei o encarando tentando digerir a informação.
– Kim Namjoon, aquele moleque desengonçado?
– Você se surpreenderá com como ele se tornou um alfa lindo.
– Credo Jimin, ele tinha bafo de onça.
– Para Jungkook. – Me bateu de leve no meu braço – Eu achava que você fala isso por ciúmes – neguei – mas, ele está lindo, olha... – desbloqueou o celular com a digital e abriu a galeria logo me mostrando várias fotos deles juntos e me surpreendi em como realmente ele tinha mudado tanto – ...viu?
– É... vocês ficam estranhamente bem juntos.
– Sim – suspirou triste – eu me arrependi tanto quando deixei que você fosse embora, eu não quero perder ele.
– Você sabe que eu e você não era para ser, né? Olha como estamos felizes hoje em dia, e não estamos mais juntos, você entende isso, né? – Ele assentiu em concordância.
– Sim, mas na época doeu e sinto que estou fazendo ele não ter escolha a não ser me deixar ir, os pais dele estão avançados na idade e não tem muitos outros familiares vivos, ele não largaria tudo por minha causa, apesar de que se eu pedir ele vai comigo. Mas com o coração partido, sinto que vou partir o coração dele de qualquer jeito, e o pior é que acho que eu amo ele... e-eu amo ele, Kookie. – Ele fungou e eu o encarei, ele chorava silencioso, lágrimas grossas caiam por seu rosto.
– Vem cá. – O abracei ele. – Conversa com ele, Ji. Quem sabe você vai na frente, arruma um emprego, começa a faculdade e depois busca ele e os pais dele, eles não vão viver para sempre, você entende? Mas tudo vai na base da conversa. Eu sei disso, porque se eu tivesse falado com o Tae antes, teria poupado anos e já estaríamos casados provavelmente.
– É incrível como você sempre sabe o que me dizer, mas nunca sabe o que fazer para si mesmo.
– É um dom. – Sorri.
– Porque está com a mente cheia? – Eu o encarei, ele estava deitado em meu peito.
– Estou com medo de não ser um bom pai, um bom marido.
– Jungkook... – ele se afastou e me encarou – ...você foi para uma cidade enorme, sozinho, com apenas 19 anos, e se deu bem, arrumou um emprego fixo, um ômega que até então todos tinham um lado muito terrível dele, mas ele é maravilhoso, e agora vai te dar três filhotinhos maravilhosos, fruto do amor de vocês, ser um bom pai e ser um bom marido vai ser automático. Sei que daria sua vida pelos... quatro. – Sorriu ao perceber que se perdeu na conta. – Não duvide da sua capacidade de amar seus filhotinhos e seu noivo.
– Obrigado! Eu gosto de conversar com você, sempre me sinto mais leve.
– É um dom – Gargalhamos juntos.
Continuamos a olhar o mar, o vinha já tinha acabado e sinto que nossas dúvidas se foram junto com ele.............….
Acordei sentindo um peso em cima de mim, resmunguei, estava para jogar longe o peso que amassava minha bexiga cheia, mas parei ao sentir o cheirinho do meu noivo, sorri o acomodando mais em meus braços.
– Humm… Kookie.
– Oi amor? – Digo sem abrir os olhos.
– Estou com fome, acorda. – Ele beijou meu pescoço e suas mãos passeavam por todo lado em meu corpo.
– Hum... amor, só mais um pouquinho. – Abracei ele, mas parecia que algo estava incomodando ele.
– Kookie – sussurrou em meu ouvido de forma manhosa, quase um gemido – amor, estou com fome.
– Vida, eu estou com sono ainda, desce lá e pede algo para você comer.
– Jeon – mordeu meu pescoço e passou a língua em seguida até minha boca, começando um beijo afoito, e desesperado. Ele sentou em meu quadril e passou a rebolar, eu quase chorei ao sentir minha bexiga cheia.
– Tae, sai daí, quero mijar.
– Nossa, Jungkook, nossa, que broxante, seu cavalo, vai mijar. Nossa, que ódio seu pau no cu. – Encarei ele com a visão meio embaçada pelo sono, ele levantou da cama com pressa e logo vestiu um short ficando ainda com minha blusa, ele saiu do quarto e bateu a porta com força.
– O que foi isso? – Suspirei frustrado vendo que meu sono já era. Levantei da cama e fui até o banheiro, tomar um banho e fazer todas as minhas higienes, inclusive mijar. Foi um alívio esvaziar a bexiga.
Depois do banho tomado e uma roupa mais quentinha, hoje a manhã está um pouco fria. Desci para o café da manhã vendo apenas meu pai na mesa.
– Onde está mamãe e Taehyung?
– Hum... Taehyung, estava de mal humor, algo ligado a você ser broxante – ele sorriu e me olhou divertido – O que aconteceu?
– Eu não tenho ideia, estava mais dormindo do que acordado. – Passei a mão na nuca envergonhado.
– Eles foram ao pomar pegar maçãs.
– Ok. – Sentei na cadeira, pronto para devorar tudo que estava ali, pequena ressaca de vinho sempre me deixa sonolento e faminto.
Não demorou muito até que Taehyung e minha mãe voltarem, sorri para ele, que apenas me ignorou e foi até a cozinha segurando uma cesta de maçãs, suspirei me perguntando o que aconteceu.
– Tae, querido, vá tomar um banho, está frio, e essa roupa não é boa para você e os bebês.
– Está certo, sogra. – Sorriu para minha mãe e logo subiu as escadas, sem olhar para mim.
– Mamãe. – Digo manhoso e ela sorriu terna.
– Fale com ele querido.
Suspirei e subi as escadas, entrei no quarto, vendo que ele estava no banho. Sentei na cama e resolvi esperar. Ele não demorou muito para sair do banheiro vestindo apenas uma calcinha azul clarinha. Quase engasguei olhando todo seu corpo. Tão lindo.
– Tae...
– Fala – disse ainda sem olhar para mim, enquanto revirava suas coisas afim de achar uma roupa.
– Olhe para mim – ele bufou e me encarou – porque está com raiva? O que eu fiz?
– Nada, Jeon, não fez nada. – Largou sua mala e foi para a minha pegando um conjunto de moletom, sorri com a cena.
– Fala para mim amor.
– Você… – virou para me encarar vestindo só a blusa de moletom – eu estou ficando feio já? Você já se cansou de mim?
– O quê? – ele fungou e secou as lágrimas – Tae – puxei ele para mim..
– Onde esteve de madrugada, Jungkook?
– Ah... isso... eu saí, me encontrei com Jimin na praia, bebemos vinho e conversamos.
– Eu sei... eu vi vocês, porque estavam tão abraçadinhos? Porque não quis fazer sexo comigo? – Arregalei os olhos surpresos.
– Tae... é por isso que está bravo?
– Não estou bravo, Jungkook, estou chateado.
– Amor... eu posso te explicar.
– Estou ouvindo.
Assenti e comecei a dizer a ele, sobre minhas inseguranças, sobre meus medos e o porquê de ter saído sem avisar, não queria acordá-lo, ele andava muito enjoado e estava dormindo tão sereno. Expliquei tudo o que eu estava sentindo, e tudo o que conversei com Jimin, inclusive sobre o “namorado” dele. Taehyung me ouviu e me encarava em silêncio.
– Você entendeu?
– Sim, desculpe.
– Não amor, não precisa pedir desculpas. Tudo bem, estamos entendidos agora, né? – Ele assentiu – E da onde você tirou que está ficando feio?
– Você não quis fazer sexo comigo – Me encarou com os olhinhos brilhando.
– Meu Deus! Quando foi que eu cometi esse crime? – Ele riu, mas continuou com um biquinho triste.
– De manhã, tentei te acordar de uma forma diferente, mas você disse para mim sair.
– Oh, meu amor, eu estava com a bexiga cheia, desculpa, não fica assim… quer fazer agora? – Ele me olhou antes de sorrir de lado e assentir – Safado. – Deixei um tapa pesado em sua coxa desnuda, ele sorriu mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...