_Fic inspirada no filme "A proposta" terá partes bem parecidas e partes diferentes..
_É minha segunda fic postada aqui essa minha neném é minha xodizinha.
_Postada no spirit também..
_Comentem bastante e votem também, isso me ajuda muito..
Boa leitura a todos, espero que gostem! :)
.........................
Taehyung Ver
Voltei para a mansão e vi Jungkook e Jimin todo casalzinho, conversando e sorrindo. Suspirei, eu perdi e não tem o que fazer. Iria para o quarto se a mãe e a avó Jeon não aparecesse na minha frente todas felizes, eu só queria ir embora e fingir que tudo isso nunca aconteceu, porque dói demais saber que nunca o teria para mim, realmente dói ver isso e não poder fazer nada, até porque eu nunca dei motivos mínimos para que Jungkook pudesse sentir algo por mim.
- Tae, já vamos cantar os parabéns venha - ela disse animada me puxando para a área organizada para a festa, fiquei ali, vendo ela chamar todos para cantar os parabéns. Jungkook veio para meu lado e eu incorporei o noivo apaixonado - Parabéns pra você - ela começou e então todos começaram em um coro bonito de se ver. Tinha muitas pessoas, muitas mesmo, eu diria umas 400 pessoas adultas, porque tinha as crianças ainda.
Todos felizes ali, batendo palma e prestigiando a senhora que completara seus 90 anos. Era uma família grande, que tinha muitos amigos e conhecidos. Era um grande evento e eu não faria diferente no lugar dela. Iria querer aproveitar sempre, com meus amigos e familiares. O único problema é que eu não tenho amigos e muito menos família. Engoli a vontade de chorar junto com a champagne, que foi brindado a aniversariante. Todos se abraçaram, rindo e gritando coisas alegres e felicitações a vovó que sorria radiante. Jungkook me abraçou e eu permiti, permiti ser abraçado por ele, permiti sentir o cheiro de baunilha com chocolate, misturado ao cheiro amadeirado de seu perfume. Me afastei vendo ele sorrir e deixar um selinho rápido, assustei e quando fui protestar ele já estava abraçando seus tios e tias. Me afastei e fui até a avó. Abracei ela e tiramos fotos. Quando percebi todos distraídos me retirei dali, do meio daquela família tão acolhedora.
Caminhei para longe dali e parei, sentando em uma pedra, olhando o sol se pôr, e o mar se tornando uma imensidão preta e assustadora. Mas eu continuei ali e permito que as lágrimas saiam. Me deixando com o peito dolorido, chorei ao lembrar do primeiro beijo com Jeon, pelo segundo, pelos carinhos, pelas preocupações que ele teve quando cai na água e chorei por lembrar dele beijando Jimin. Eu não queria estar triste por isso, mas poxa... eu estava, eu estava muito triste. Eu me apeguei aos carinhos dele, a muito tempo eu não recebia esse tipo de atenção. Eu me apaixonei por ele. Chorei mais ainda ao tocar em meu pescoço e sentir o colar que a Hyeri me deu e o quão feliz ela estava. Chorei até me sentir cansado e as lágrimas simplesmente pararam. Encostei em um coqueiro que tinha ali e fiquei olhando o céu sendo iluminado pela luz da lua..
- Finalmente te achei - ouvi a voz mansa de Jimin e me virei vendo o ruivo caminhando até mim. Engoli minha tristeza e sorri mínimo - você sumiu da festa.
- Não estava me sentindo muito bem. Espero não ter preocupado ninguém.
- ah não, só Jungkook, os pais dele e a avó, o que causou em todos te procurando até eu te achar. - arregalei os olhos. - brincadeira - ele sorriu fofo e se sentou ao meu lado. - sobre o Jungkook sim, mas eu disse que te acharia e que ele não devia se preocupar tanto - sorri triste.
- pois é...
- Eu quero falar com você! - disse determinado.
- Tudo bem - disse quase em sussurro. Estava com o coração acelerado e esperando que ele dissesse logo que ele e Jungkook estavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...