_Fic inspirada no filme "A proposta" terá partes bem parecidas e partes diferentes.._Postada no spirit também..
_Comentem bastante e votem também, isso me ajuda muito..
Boa leitura a todos, espero que gostem! :)
..........................
Jeon Jungkook Ver
Depois do jantar, conversamos um pouco com meus parentes que ainda estão ali e por fim, conseguimos escapar para a surpresa que eu queria fazer ao Taehyung.
— Espero que você goste. — Digo claramente nervoso.
— Tenho certeza que vou gostar — Sorriu e eu retribuiu enquanto o abraçava de lado.
Caminhamos pela pequena trilha que levava até a casa de Jimin. Chegamos na casinha aconchegante, e, eu estava ficando nervoso a cada minuto que se passava. Entramos e, pude contemplar a carinha de Taehyung, ele ficou encantando, olhando tudo com curiosidade e os olhos brilhantes, tinha rosas vermelhas e brancas espalhadas por todo lado, algumas velas que faziam um caminho até o quarto.
— O que achou? Muito exagerado? — Perguntei preocupado pelo silêncio dele.
— Achei perfeito, Jungkook.
— Que bom… então… você ainda quer continuar com o que começamos no quarto? — Ele me olhou e sorriu, foi o sorriso mais malicioso que eu jamais imaginei ver naquele rostinho delicado. Fiquei o encarando.
— Vai ficar só me olhando, Kookie?
Depois disso, quem aguenta né… puxei ele pela cintura, colando nossos corpos. Comecei a beijá-lo lentamente, sentindo nossos cheiros de misturar, o cheiro de morango que saia dele, só me deixava ainda mais embriagado, é o ômega mais cheiroso que eu já conheci. Mas meu lado romântico foi embora quando ele gemeu contra o beijo. Ergui ele, encaixando suas pernas em minha cintura e caminhei até o quarto, onde tinha outra surpresa, mas deixa pra depois. O coloquei na cama e desci os beijos por seu pescoço e, comecei a desabotoar sua camisa novamente nessa noite, mas dessa vez ninguém vai atrapalhar. Tirei a peça de roupa de seu corpo definitivamente perfeito, desci beijos molhados por todo seu abdômen até o cós da calça onde eu não tardei para abrir e retirar de seu corpo, tendo a melhor visão de todas. Uma calcinha vermelha, de renda, que dava o contraste perfeito na cor dourada de sua pele maravilhosa.
— Você quer me deixar louco né? — Ele sorriu.
— Não era os planos, mas está funcionando?
— Ohh, está e muito.
Me abaixei entre suas coxas, distribuindo beijos ali e marcando muito bem, enquanto Taehyung gemia e ofegava com meus toques nada sutis.
— Jungkookie… — Ergui meu olhar para ele — …deixe eu tirar sua roupa também. — Me arrepiei todo pelo tom manhoso que ele disse. Como negar? Apenas assenti. Ele se aproximou e puxou minha camisa pra cima a jogando longe, passou a mão por todo meu abdômen mordendo os lábios de maneira provocadora. Vou enlouquecer. Taehyung, me empurrou na cama e começou a abrir minha calça a puxando e logo jogando longe. — Está assim por mim? - diz se referindo ao meu membro duro e dolorido.
— Sim, você vai me ajudar? — Ele sorriu sapeca e assentiu.
Se aproximou me beijando intensamente, não tendo pudor nem um, começou a rebolar no meu colo, me deixando maluco ao sentir a renda contra meu pênis ainda coberto pelo tecido da cueca, levei minhas mãos apertando sua abundante bunda com força, fazendo ele gemer contra minha boca. Se afastou do beijo e começou a descer sem cortar o olhar até a barra da minha cueca, que já estava apertada a essa hora. Retirou o tecido que estava melado de pré gozo. Vejo ele lamber os lábios e se abaixar até meu membro molhado, logo lambeu toda minha extensão, me levando ao delírio pela sensação maravilhosa. Sorriu soprado contra a glande sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...