EXTRA 2

1.6K 169 48
                                    


Taehyung segurava os trigêmeos pelos bracinhos, enquanto caminhavam pelo corredor do hotel, naquele momento não se importava nenhum pouco das crianças, de quase cinco anos estarem chorando, estava possuído de raiva, bravo com os filhos e mais ainda com o marido. Continuou andando ignorando um Jungkook amuado atrás de si e três crianças gritando, estava se controlando para não dar umas palmadas nas bundas cheinhas dos filhos, inclusive queria dar umas palmadas até no marido.

Abriu a porta do quarto em que estavam instalados, arrastou os filhos para dentro, colocou um por um em cima da cama de casal encarando a situação em que se encontravam as crianças, Jihye era a pior, Taehyung tinha certeza de que ela seria uma alfa, a personalidade da menina era muito forte. Estavam com terra para todo lado, os rostinhos todos arranhados e as mãozinhas tinham sinais de que foram raladas, as lágrimas desciam e se misturavam com a terra em seus rosto, fazendo um caminho escuro pelos rostinhos das crianças.

— Eu não vou bater, nem vou gritar, mas vou falar só uma vez, então escutem bem, porque estou sem paciência — Secou o rosto dos filhos que estavam banhados de lágrimas e terra — Quem começou? — Perguntou segurando com todas as forças para não surtar.

— Foi eu, papai — Jihye confessou, surpreendendo Taehyung, pois a garotinha era muito ardilosa, sempre culpava os meninos pelas artes dela.

— Muito bem, obrigado pela sinceridade, agora peça desculpas para seus irmãos — Falou com a voz um pouco mais suave.

Decuspa Jiho e decuspa Jiwo — Falou com a voz embargada.

— Meninos? — Taehyung falou olhando para Jihoon e Jiwoon que tinham bicos nos lábios.

— Eu te desculpo Hyenie — Jiwoon murmurou baixinho, ele tinha muita cara de que seria um omega, mas só o tempo para dizer.

—Tudo bem Jihy, também te decuslpo — Jihoon respondeu baixinho segurando a mãozinha de Jiwoon, que apesar de ser um doce de criança, também tinha a personalidade forte, pelo menos em personalidade, Jihye e Jihoon haviam puxado a Taehyung.

— Muito bem, agora abraço coletivo — Taehyung pediu e as crianças desceram da cama para se abraçar. — Pronto, precisavam brigar desse jeito? Precisavam se sujar tudo? O que eu vou por em vocês agora? Vão ficar feio para entrar no casamento do tio Ji e o tio Nam. — Falou de modo firme.

— Papai — Jihye choramingou.

— Os três vão para o banheiro, tirem a roupa que papai já vai banhar vocês. — Pediu e viu os três caminhando de mãos dadas até o banheiro, Taehyung negou sorrindo.

Agora teria que lidar com a criança grande na qual era casado.

— O que você estava fazendo, que não viu isso? — Perguntou enquanto começava a separar a roupa reserva caso algo acontecesse com a primeira, conhecia seus filhos bem de mais para não ter um plano B.

— Amor, eu me distraí por um segundo... — resmungou enquanto olhava as costas do marido.

— Jungkook, eu pedi que olhasse eles por um minuto, Jimin precisava da minha ajuda e foi só eu virar as coisas que o caos aconteceu — Ainda estava bravo com o marido, poxa tudo era nas suas costas. — Agora, Jimin está enrolado com a roupa dele porque eu tive que sair correndo quando um funcionário veio me dizer que meu marido estava me chamando porque meus filhos estavam brigando. — Parou de mexer nas coisas e encarou Jungkook que estava cabisbaixo. — Você é pai também, por que só eu tenho que brigar e deixar de castigo? — Cruzou os braços olhando o marido que mantinha as mãos na frente do corpo como uma criança que ganha bronca.

Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora