Taehyung ver
Eu e minha sogra, juntamente com a avó Hyerim, estamos a umas boas horas nessa loja de ternos, já provei inúmeros ternos, claro um mais lindo que o outro, mas nada que agradasse elas, por mim, teria ficado com o primeiro, mas elas estão tão empolgadas que achei melhor deixar elas escolher, já que é minha sogra que está pagando de toda forma. E mais um terno dessa vez azul marinho.
Avó: Yaa, ele é um noivo grávido, mas ainda é um noivo, Traga algo branco - ela disse nervosa, os ômegas ali, logo trataram de buscar por algo branco - Rum, tem que deixar claro o que você quer, estamos perdendo tempo aqui, temos que ver tantas coisas ainda..
Hy: se acalme mamãe.
Avó: me acalmar, o casamento é domingo e nem temos um terno ainda - ela se abanou nervosa.
Th: Tá tudo bem vovó, vamos apenas olhar mais alguns, hum?
Avó: certo.
Não demorou muito para os funcionários voltarem com algumas araras cheias de ternos brancos.
Avó: é disso que eu to falando - ela sorriu satisfeita - vamos, querido, prove esse - apontou para o primeiro terno da fila. Assenti e segui uma ômega para o provador para provar o terno. Calça branca social, camisa de seda que imitava social e o paletó branco com brilhos. Eu achei perfeito para mim, seria esse mesmo. Vesti tudo com cuidado e ajuda da ômega que sorria. Depois de finalmente pronto ela trouxe um sapato social de verniz branco.
Sai do provador e voltei para onde todos aguardavam, essa loja era a mais renomada da cidade e tinha sociedade com os Jeon's é claro.
Hy: Meu Deus, você está lindo Tae.. - ela secou as lágrimas.
Avó: o que achou, querido, gosta desse? - pela primeira vez ela perguntou minha opinião.
Th: sim vovó, esse está perfeito.
Avó: ótimo. Tire todas medidas para que fique exatamente o seu tamanho, voltamos para pegar amanhã - concordei com ela e fiquei parado para que as costureiras tirassem minhas medidas para então ajustar o terno em meu tamanho ideal.
.....
Jungkook verFala sério, por mim eu casava de calça jeans e tênis, mas não, tenho que provar terno, tenho que tirar medidas, tenho que fazer isso e aquilo. Ah, eu quero tanto esganar Jimin.
Namjoon e meu pai apenas ria da situação.Eu queria tanto estar com meu Taehy, ver ele escolher a roupa do NOSSO casamento, mas não, ver o noivo vestido antes do casamento dá azar, ave. Encarei Jimin com tédio. Ele parecia tão feliz, que por um momento achei que ele iria se casar com Taehyung. Suspirei frustrado e me sentei ao lado de meu pai.
Jk: fala sério, isso ainda vai demorar? To com fome, e fiquei de ir com Taehyung na consulta, mas uma hora dessas ele já deve ter feito as ultrassons.
Jm: Para de reclamar, vem aqui tirar as medidas.
Jk: 'pra que? O terno já está pronto e serviu em mim certinho.
Jm: Jeon, não teste minha paciência, levanta logo.
Jk: Ah, que eu jamais veja você se arrumando para seu casamento, quero estar longe.. amém - fiz um movimento com as mãos, simbolizando minha oração.
Jm: Você vai ser meu padrinho sua besta. - bateu em minha nuca o encarei com raiva - agora fique parado.
Revirei os olhos mas fiquei ali, parado olhando para aqueles ômegas, tirando minhas medidas enquanto uma alfa analisava meu tamanho e anotava em uma agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
أدب الهواة⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...